Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis



 PM DE CURVELÂNDIA RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM ARENÁPOLIS


 O Roubo ocorreu em uma Distribuidora em Arenápolis, onde bandidos mantinham as vítimas como reféns, que foram libertas após troca de tiros entre a PM e os criminosos.

 
Foto: Ass Com . 17º BPM


 Ação policial correu na cidade de Curvelândia distante a 280 Km da capital Cuiabá quando policiais militares receberam informações de que uma camionete Touro de cor bordô estaria na região do Assentamento dos Pratas, onde os indivíduos aparentemente estavam perdidos e procurando por combustível.

Comunicado que o veículo estaria na região de assentamento dos patas em Curvelândia os militares iniciaram as diligências e em uma Estrada Vicinal de terra quando se deslocavam  deram de frente com a caminhonete não havendo como realizar a abordagem naquele momento.


 Os militares realizaram o contorno iniciando o  acompanhamento tático que também percorreu na Rodovia MT-250, onde os bandidos abandonaram a caminhonete na entrada da Comunidade Veredinha e empreenderam fuga mato a dentro. 
Foto: Ass Com . 17º BPM

 Os policiais conseguiram realizar a prisão de um dos suspeitos identificado como F.V.P. de 44 anos, porém o outro comparsa conseguiu fugir.

A equipe recuperou a caminhonete Fiat Toro com placa PCB 9076 da cidade de Barra do Bugres-MT, que ao ser checada foi constatado que a mesma havia sido roubada na cidade de Arenápolis, região do Médio Mato Grosso, na noite desta sexta-feira durante um assalto a uma Distribuidora de bebida e gás, que teve troca de tiros e reféns libertados pelos policiais.

 O suspeito disse que estava em companhia de outro suspeito identificado como " Neguinho", de Lambari D´oeste, de quem teria comprado a caminhonete por R$ 1.500,00 ( Um mil e quinhentos Reais)
  Disse ainda que sabia que o veículo era roubado e estavam levando para vender na Bolívia.

O roubo;


Ilustração WEb


 Segundo informações repassadas ao Fronteira Alerta por Militares de Arenápolis,  a PM foi acionada por volta das 23:40 deste sábado 10, onde uma denúncia relatava que a "Distribuidora Top", estava sendo roubada naquele momento


 As equipes solicitaram o apoio de outras Unidades de cidades vizinhas e se deslocaram para o local iniciando o cerco ao local  ao comércio e a casa onde os criminosos ainda estariam com os moradores como reféns.

 Um dos Militares  se deparou de frente com os bandidos, que dispararam contra o mesmo, dando início a uma troca de tiros,  onde os criminosos conseguiram empreender fuga para o fundo do quintal e conseguiram se evadir, não sendo localizado pelas guarnições.

Ilustração WEb
 Ao cessar a troca de tiros moradores que estavam com reféns, dentro da residência saíram,  pedido por socorro informando que os criminosos encapuzados haviam lhes rendido a todos e roubados vários documentos pessoais e uma caminhonete Fiat Toro,  de cor bordô, cuja placa não se recordavam naquele momento.



  Na residência os Militares encontraram um revólver com três munições calibre 38 de fadas e ainda uma garrucha que eram utilizadas pelos bandidos.
Foto: PM R.S.W.A/ Ed EF.A.

 Durante a ação nenhum criminoso foi preso pelos policiais que continuaram os as buscas durante a noite.
Foto: Ass Com . 17º BPM
 A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d´oeste, juntamente com o suspeito onde outras providências foram tomadas.



Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores