Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Glória Dóeste recupera caminhonete e objetos roubados em M. D´oeste



PM DE GLÓRIA D´OESTE RECUPERA EM PORTO ESPERIDIÃO CAMINHONETE E OBJETOS ROUBADOS EM M. D´OESTE


O outro carro foi recuperado pelo GEFRON, sendo que uma dupla, sendo um maior e um  menor foram flagrados com corola roubado na mesma casa, onde as vítimas ficaram 3 hs reféns.

Foto: Ass Com 17º BPM
Ação das Forças de Segurança foi uma pronta resposta a criminosos que atuam na região de Fronteira, praticando invasões a propriedade de residências, roubando veículos e levando pânico aos moradores de nossa região.


 A comunicação do roubo ocorreu por volta das 08:15 da manhã desta sexta-feira, dia 3 de agosto, quanto Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste foram acionados pelas vítimas, informando do roubo ocorrido em sua residência.


Uma guarnição policial se deslocou rapidamente até a Rua Bento Alexandre dos Santos,  região central da cidade, onde as vítimas, ainda bastante abaladas, relataram o roubo de dois veículos ocorridos no início da manhã desta sexta feira.

Segundo as vítimas relataram aos policiais, dois criminosos armados invadiram a casa e renderam o proprietário,quando o mesmo saiu do quarto para a sala, afim de ver oque fazia com que os cães ficassem tão bravos e latissem tanto.

Após a rendição do morador os criminosos renderam outros familiares, inclusive crianças e por telefone chamaram outros comparsas para ajudarem no crime.

 Os bandidos reviraram a casa em busca de  objetos de valores, que foram colocados em um dos veículos, que também foram roubados, sendo uma Toyota Corolla 2009 de cor prata com placas NJL-5668  e uma caminhonete S-10 de cor branca, ano 213/2014, de placas NUC-5006.
Foto: Ass Com 17º BPM

Um dos bandidos permaneceu com as vítimas, para que desse tempo dos comparsas cruzarem a fronteira com a Bolívia, conforme este criminoso mesmo relatou as vítimas, que somente iria liberta-las após a confirmação via fone de que os veículos.

Por volta das 7 da manhã a babá chegou ao local para trabalhar e também foi rendida, permanecendo refém do bandidos, até as 8 hs, quando o mesmo também se evadiu, libertando as vítimas. 

  A pós a saída deste ultimo bandido, finalmente as vítimas conseguiram acionar a polícia informando o crime ocorrido.

 A ação da Polícia

Foto: Ass Com 17º BPM
Após receberem as primeiras informações com dados dos veículos, e mesmo com quase três horas de desvantagem e tempo suficiente para que criminosos cruzasse a fronteira ou escondessem os veículos,

 Os policiais de imediato replicaram as informações a todas as Unidades de Polícia da região, inclusive GEFRON, que tem uma atuação fundamental na fronteira, e cooperação com todas as unidades da região.  

 Os militares núcleo de polícia da cidade de Glória do Oeste se deslocaram para a cidade de Porto Esperidião onde Possivelmente os veículos passariam consentido a região de Fronteira com a Bolívia 

Durante as diligências localizaram a caminhonete S10 de cor branca que estava estacionar na Rua das Orquídeas no bairro Cohab,  porém nenhum suspeito foi localizado nas proximidades

 Foi realizada abordagem ao veículo constatando que a chave estava no contato em que interior haviam 3 aparelhos de tv, sendo um televisor Sansung  de 50, outro 40 e um terceiro de 32 polegadas, ambos da mesma marca. ainda foram recuperados um carregador de celular e um chaveiro com várias chaves.

Foto: Ass Com 17º BPM
A caminhonete bem como os objetos recuperados foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Mirassol d'Oeste
 E também foram conduzidos para a DP de Mirassol d'Oeste que investiga o caso

No mesmo momento em que a Policiais Militares de Glória D´oeste recuperava a caminhonete, uma equipe do Gefron recuperava um veículo Corolla, em um ponto da cidade de Porto Esperidião 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a ação dos Militares do Gefron, que recuperou o corola,
 um suspeito de 25 anos e um menor de 17 ambos, com passagens policiais em Mirassol D´oeste foram flagrados com o veículo.

Os suspeitos e os veículos além de outros pertences recuperados foram entregues na DP de Mirassol D´oeste que investiga o caso.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Seguidores