Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Glória D´oeste recupera motocicleta furtada a mais de 8 meses em M. D´oeste



 PM DE GLÓRIA D´OESTE RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA A MAIS DE 8 MESES EM M. D´OESTE

 O veículo estava escondido dentro do mato  e possivelmente estava sendo utilizado por criminosos para prática de crimes na região

Foto: Ass. Com 17º BPM


 O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 23, quando uma equipe do Núcleo de Polícia Militar da Cidade de Glória D´oeste realizava policiamento na região de Fronteira, mais precisamente na estrada do "Morro do Gamelão" que dá acesso da BR 174 ao Rio Jauru.


 Esta estrada é muito utilizada por criminosos que atuam no tráfico de drogas, sendo que a ação policial foi realizada justamente  no intuito preventivo de combate a este tipo de crime, ou de outros atos ilícitos naquela localidade.


 Durante as diligências, próximo ao Entroncamento com a rodovia BR-174, os policiais realizaram um bloqueio onde iria ser realizados os trabalhos de abordagem a veículos, indo ou vindos da região do Rio Jauru.


 Um dos militares averiguando a região de Mato, às margens da estrada avistou algo estranho em meio a vegetação,  onde posteriormente foi constatado pela equipe que se tratava de uma motocicleta Honda Titan 125 de cor preta.

Foto: Ass. Com 17º BPM
 Foi constatado que a mesma possui a placa OAY-4137, sendo que o dígito 3 estava adulterado como a fita isolante, que o transformavam em número 8, para  dificultar uma possível  checagem,  caso fosse vista  circulando.


 Os policiais constataram através do COPOM do 17º BPM, que a motocicleta era oriunda de um furto ocorrido no dia 17 de dezembro de 2017, na cidade de Mirassol D´oeste.

 Um dos militares que participou da ação informou  que a poucos dias estiveram no mesmo local, onde realizam constantemente ações de preventivas ao tráfico ilícito de drogas e outros crimes, e que o veículo não foi visto naquele local.

Foto: Ass. Com 17º BPM
 Este militar também informou que eles suspeitam de que a motocicleta estivesse sendo utilizada por criminosos, na prática de furtos e roubos ou outro tipo de crime,  como apoio quadrilhas de cabriteiros ou mesmo tráfico de drogas realizados na região de Fronteira.


Foi constatado que o tanque de combustível encontra-se com a tampa danificada, mas o veículo encontra-se em perfeitas condições.

 O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, onde outras providências estão sendo tomadas, no sentido também de que seja  restituído a sua legítima proprietária.



Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores