Postagens

Tecnologia do Blogger.
PM DE IV MARCOS APREENDE ESPINGARDA, DURANTE ABORDAGEM DE ROTINA APÓS CONDUTOR NÃO ACATAR ORDEM DE PARADA.

Ao ser dado ordem de parada para abordagem rotineira o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado  após posteriormente constatado que dentro do veículo havia uma espingarda sem registro.
Foto: Ass Com. 17 BPM

O fato ocorreu na noite desta o fato se deu por volta das 00:15 noite desta segunda 06, em São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km da capital Cuiabá, durante uma abordagem rotineira a veículo.


 Policiais da 3ª Cia PM realizavam patrulhamento quando avistaram veículo Citroen, de cor verde  com placas de Francisco Beltrão, no Paraná.

Devido o veículo portar placas de fora do Estado  e estar completamente empoeirado os policiais decidiram realizar a abordagem, para a averiguação. 

A suspeita de deu devido a grande incidências de veículos produtos de roubo ou furto que são trazidos de outros estados para a região, onde posteriormente são atravessados para outros país.

Foi dado ordem de parada, com sinais luminosos e sonoros, sendo que o condutor ignorou e continuou por uma longa distância, sendo realizado o acompanhamento tático, até que o mesmo finalmente parou o veículo.

Ao ser realizada a abordagem foi constatado que no veículo estava apenas o motorista, que foi identificado como E.B, de 52 anos.

Ao ser realizada a vistoria no veículo, foi localizado no compartimento de carga, uma espingarda Remingthon CBC, calibre 22, com mira especial a laser, que estava carregada com 11 munições.

Foi questionado a respeito da documentação da arma sendo que o condutor alegou que não possuía, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia  de São José dos IV Marcos,  onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog