Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste realiza prisão de dois indivíduos em fumódromo, quando estavam em busca de autor de estupro de menina de apenas 12 anos



 PM DE M. D´OESTE PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM FUMÓDROMO, QUANDO PROCURAVA AUTOR DE ESTUPRO DE UMA MENINA DE APENAS 12 ANOS.


 A denúncia de um estupro deu início as diligências até a casa do suspeito, (um fumódromo),  onde foram presos dois homens; um por agressão, que era procurado pela Justiça e outro com tornozeleira desligada. O suspeito pelo estupro não foi localizado.


Podemos dizer que foi um verdadeiro Angu de caroço a ser desvendado pelos policiais, na manhã desta terça-feira dia 28, com sequências de fatos  que levaram dois para a prisão, uma senhora para o hospital, uma criança violentada e um suspeito foragido.


 Os trabalhos iniciaram com a solicitação de uma mãe, que relatava o estupro de sua filha de apenas 12 anos de idade, ocorrido durante a noite desta segunda 27, que a mesma só tomou conhecimento  pela manhã, desta terça- dia 28.
.
Ilustração

 Conforme relato desta senhora, que reside na Cohab Robertão, a mesma estava dormindo e não viu a filha sair de sua casa.
Pela manhã viu que a menina apresentava marcas avermelhadas, características de chupões no pescoço, levando a suspeitar de que algo pudesse ter ocorrido no período noturno.

 Ao ser indagada a menina relatou  a sua mãe que durante a madrugada um indivíduo de 21 anos, teria ido até sua casa e levado mesma para casa dele, onde tiveram relações sexuais.

Antes de acionar a polícia a própria mãe da criança conseguiu informações sobre a identidade e endereço do suspeito, que reside no "fumódromo da Cidona".


 Os Policiais Militares acionaram o Conselho Tutelar para que também acompanhassem caso.

Diante das informações os policiais se deslocaram até a casa do indivíduo, onde o mesmo não se encontrava.


 Segundo caso

João Batista de Oliveira

 Para surpresa dos policiais, quando chegaram na residência do suspeito, estava ocorrendo uma confusão, onde algumas pessoas se dirigiram aos policiais apontando para um suspeito dizendo " è este ai, é este ai".

 A princípio sem entenderem o que se passava, os policiais que procuravam um suspeito, foram informados que ele não se encontrava naquele lugar.

Mas genitora do suspeito apontado pela menor,  relatou que havia sido agredida por um indivíduo, que utilizou-se de uma balaústre de cerca, e golpeou a mão esquerda da vítima. 

 Como a primeira guarnição estava empenhada em outra ocorrência, foi solicitado apoio a uma outra viatura, que também compareceu ao local, prestando atendimento nesta nova situação denunciada pela mulher agredida.


Esta senhora foi encaminhada para o Hospital onde recebeu atendimentos médicos.

 O suspeito foi identificado como João Batista de Oliveira, de 49 anos,conhecido no meio policial como " João Calcinha",  que possui várias passagens criminais   

A mais famosa e conhecida, ocorrida a cerca de 17 anos atrás quando o mesmo foi preso acusado de furto, sendo que em seu poder foram localizadas as dezenas de calcinhas furtadas.

 Ao ser realizado a checagem junto ao sistema foi constatado que João calcinha era procurado pela justiça Pois havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso conta o suspeito.

 O suspeito foi separado enquanto os procedimentos continuavam no local que também um ponto conhecido como fumódromo da " Cidona", alcunha da mãe do suspeito denunciado pelo estupro, que também é a vítima de um  golpe de balaústre praticado por "João Calcinha."

 Referente ao fato da agressão o mesmo disse aos policiais que" Cidona" teria  lhe furtado um aparelho celular.


 Já a mulher nega o furto e relatou que o suspeito chegou em sua casa bastante alterado,  lhe acusando do furto de um aparelho celular e na sequência se apossou de um balaústre, com o qual desferiu um golpe na mão esquerda, causando um ferimento.


 Diante dos fatos junto "João Calcinha" recebeu voz de prisão permanecendo no local enquanto os policiais davam continuidade aos trabalhos.

  3º Caso


Wagner dos Santos, de 34 anos

 Na sequência os militares identificaram também Wagner dos Santos, de 34 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica do Sistema Prisional, sendo que o equipamento estava desligado.

Por estar com equipamento desligado e também por estar no local inapropriado para o reeducando, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP,  onde outras providências foram tomadas


Resumindo a ocorrência policial,  as equipes ainda estão em busca do indivíduo apontado pelo estupro de uma menor, mas realizaram a prisão de dois indivíduos, um foragido da Justiça, que também praticou o crime de lesão corporal e de outro que é reeducando, por descumprimento de medidas judiciais.

 O suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar os caso e tomará outras providências também.

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Foragido da Cadeia Publica de Cáceres é preso pela PM em Curvelândia após brigar com irmão

Seguidores