Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Pontes e Lacerda, localiza Hilux roubada em Cáceres que seguia para a Bolívia

PM DE PONTES E LACERDA LOCALIZA HILUX ROUBADA EM CÁCERES QUE SEGUIA PARA A BOLÍVIA


 Dois suspeitos foram presos, e em outra ação os Policiais ainda recuperaram uma motocicleta furtada, que estava dentro de um boeiro.

 Por: Eliana Bess
 Ass Com PMMT
Fotos: Ass Com PMMT? Ed F.A.

Dois indivíduos foram presos e dois veículos localizados pela Polícia Militar do 12º Comando Regional, em Pontes e Lacerda no domingo (18.08), às 14h30. Trata-se de uma Hilux cinza, abandonada na estrada da fazenda Guaira, a cerca de 2 km das margens da BR 174 e uma motocicleta Honda verde, que estava dentro de um bueiro, nas proximidades do Ginásio Bezerrão. 


 A Hilux teria sido roubada em Cáceres no sábado (18.08), mas um dos presos alega ter pago R$ 2.500,00 pelo veículo que levaria para a Bolívia.

A caminhonete estava encavalada sobre um barranco de terra, com a cerca de arame arrebentada, impossibilitada de locomoção, sem a chave de ignição. Portanto, foi removida até Pontes e Lacerda com um caminhão guincho. 
Foto: Ass Com PMMT





Foto: Ass Com PMMT

Um dos suspeitos, Ivan Ferreira Teodoro, 25 anos, estava no Distrito de Adrianópolis e ao ser questionado pelos policiais 18º BPM disse que era de Cáceres e que teria vindo com um amigo para trabalhar uns dias numa fazenda da região. Sobre o suposto amigo, informou que o mesmo teria ido comprar um fumo. Thiago Elpídio Silva Pinho, 20, foi localizado saindo de uma mercearia e ficou nervoso ao avistar a viatura.  Ambos estavam sujos e não tinham vestimentas que caracterizassem que passariam alguns dias por ali. 

No Batalhão da PM, ao serem questionados sobre o envolvimento no roubo da Hilux, Thiago Elpídio Silva Pinho, disse ter comprado o veículo por R$ 2.500,00, e que o destino do veículo seria a Bolívia. Mas na estrada teria perdido o controle da direção, e prosseguiu caminhando até o Distrito de Adrianópolis para ligar para um tal de Fernando, que daria apoio usando um Celta branco.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Judiciária de Polícia Civil juntamente com o veículo. 



No boeiro



Foto: Ass Com PMMT
Em outra ação, por volta das 07:30 hs, os policiais souberam através de uma denúncia anônima que uma motocicleta Honda de cor verde com emplacam,emplacamento de Vale de São Domingos (MT), com placa rompida, estava abandonada dentro do bueiro, próximo do ginásio Bezerrão.
Foto: Ass Com PMMT

 A motocicleta foi guinchada para a Delegacia Municipal, onde outras providências foram tomadas. Nenhum suspeito foi encontrado por perto.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Seguidores