Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE DROGAS, OBJETOS FURTADOS E RECUPERA MOTO ROUBADA EM CÁCERES

Após um Homem praticar um roubo e em seguida exibir arma em via pública, o mesmo avistou os policiais e na fuga  sofreu uma  queda com a moto e correu para a casa, onde foram apreendidos os materiais.


Foto: Ass PMMT/ ed F.A.


Texto Eliana Bess- Ass PMMT

Após cometer um roubo no bairro São José, no município de Cáceres, na noite de quarta-feira (29.08) o suspeito passou a exibir arma na Rua da Paz, do bairro Espírito Santo e moradores acionaram a Polícia Militar. Ao avistar a polícia, o suspeito fugiu em uma moto Honda Titan preta e perdeu o controle da direção e fugiu tomando rumo ignorado. Na casa onde ele saiu, foram presas duas pessoas e localizada drogas, eletrodomésticos roubados, munições, uma faca artesanal semi-automática e mais uma moto Yamaha azul sem placa também roubada, entre outros objetos.

O fugitivo foi identificado pelos demais suspeitos presos, Alan Campos de Paula, 26 anos, e Juciley Silva Barbosa, 26, como sendo Jaison Henrique Salomão. Alan também tentou fugir dos policiais pulando o muro da residência, mas foi detido, com drogas no bolso. 




Foto: Ass PMMT
Foto: Ass PMMT
 

Dentro da residência foram localizados diversos objetos sem identificação, possivelmente oriundos de roubo ou furto e no quintal a moto Yamaha. Os suspeitos alegaram que os produtos seriam de Jaison, porém, na 1º Delegacia de Polícia de Cáceres os proprietários dos veículos reconheceram Alan como autor do roubo. 


Foto: Ass PMMT
O material apreendido também foi entregue na Delegacia, sendo uma arma artesanal calibre 22 com uma munição do mesmo calibre, 8 porções de maconha, duas de cocaína, as duas motos, celulares, televisores, capacetes, a faca semi automática e uma tipo caçador, um tablet, uma caixa de isopor específica para entrega de pizzas, vários documentos e cartões de crédito, entre outros.


Foto: Ass PMMT

Os suspeitos Alan Campos de Paula e Juciley Silva Barbosa não possuem passagens criminais.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog