Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM prende dupla em flagrante e liberta família feita refém, em Jangada-MT



PM PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE E LIBERTA FAMÍLIA EM JANGADA-MT

Quatro adultos, uma criança e uma pessoa idosa eram reféns de um menor e um maior, sendo que durante a ação o suspeito menor foi baleado na perna 


 Por Eliana Bess
Ass. Imp. PMMT

Foto Ass. Imprensa PMMT? Ed F.A.


Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Jangada prenderam dois indivíduos quando realizavam um assalto em uma residência no município de Jangada (75 km de Cuiabá). Cleber Silva de Almeida, 19 anos e o menor  J.M.J., 16, mantinham uma família como reféns, sendo quatro adultos, uma criança e uma pessoa idosa. Na ação, o suspeito menor foi baleado na perna.
Foto Ass. Imprensa PMMT
Uma ligação anônima informou aos policiais acerca do assalto e os militares cercaram o local para coibir a ação criminosa. Um dos suspeitos saiu na frente do imóvel enquanto os policiais se posicionavam e não obedeceu a ordem de colocar as mãos para cima. Como o local estava escuro e o suspeito caminhava, um dos militares atirou com uma espingarda calibre 12, em direção a mão do indivíduo, uma vez que segurava algo. Com isso, o suspeito J.M.L, se dirigiu para um lugar mais claro, pois foi atingido na perna esquerda e carregava uma jaqueta enrolada na mão esquerda. 

Foto Ass. Imprensa PMMT


O menor informou que havia outro indivíduo dentro da casa com vários reféns. De imediato os policiais iniciaram a negociação verbal com o suspeito Cleber Silva de Almeida que mantinha as pessoas em cárcere privado e ameaça, obtendo êxito, pois ele se entregou. 
Foto Ass. Imprensa PMMT

Um revólver 38 com quatro munições intactas que estavam sobre a cama foi apreendido. E recuperados R$ 152,00 pertencente às vítimas. 

O menor recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal  sendo liberado em seguida. E na sequência, ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. Entre eles, R$ 152,00 que teriam sido roubados das vítimas.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores