Postagens



PM PRENDE SUSPEITO POR AGREDIR ESPOSA A GOLPES DE FACÃO, EM RESERVA DO CABAÇAL



 A vítima estava sendo atendida no Pronto Atendimento após ter recebido golpes com a prancha do facão e  impossibilitada de se livrar do agressor, somente pediu auxílio após o mesmo cessar as agressões.

Imagem WEb/ Ed F.A.


O fato ocorreu na cidade de Reserva do Cabaçal, distante a cerca de 390 km a Oeste da capital Cuiabá, na manhã desta quarta-feira, dia 28.

 Policiais militares da 2ª Cia PM receberam informação via 190 de que uma possível ocorrência de violência doméstica estaria ocorrendo no município e de imediato uma guarnição se deslocou até o local da ocorrência, onde foi constatado que a vítima E.G.S. de 29 anos, já se encontrava recebendo atendimento dos médicos no Posto de Saúde local.

Ilustração
Na casa encontrava-se apenas o suspeito, identificado como  A.P.M. de 39 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga,  onde foi ratificado a prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a esposa.


Em contato com a vítima a mesma relatou aos militares ter sofrido agressões por parte de seu companheiro, em sua própria residência, onde o agressor utilizou-se de um facão, com o qual desferiu golpes com a lateral da ferramenta ( golpes este conhecido popularmente como pranchadas) .

Segundo a vítima relatou os policiais,  a mesma recebeu vários golpes com a prancha do Facão e sem ter  como se defender não reagiu e esperou cessar as agressões para que finalmente pudesse sair e pedir por socorro




 A vítima recebeu atendimentos médicos sendo liberada e também se fez presente na Delegacia para ratificar a queixa contra o agressor.

 O fato foi registrado na DP de Araputanga que passa a tomar outras providências pertinentes ao caso sendo o mesmo enquadrado no crime de Violência Doméstica mais conhecida como "Maria da Penha"

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog