Postagens

 PM DE ARAPUTANGA PRENDE  "BRABÃO DAS BOTAS" BEBENDO, COM UMA FACA NA CINTURA E  UM TRABUCO AO SEU LADO


O Suspeito bebia com uma faca na cintura e um "garruchão" ao lado, como se estivesse vivendo na época de conquista do Oeste de Mato Grosso, há uns 60 anos e se esqueceu que aqui tem lei e Polícia.


Foto: Ass. Com . 17º BPM


 Policiais Militares da 2ª Cia PM de Araputanga receberam a denúncia via 90 que um indivíduo  bastante temido pelos moradores, da Comunidade das Botas, foi visto armado novamente no fim da manhã desta quinta-feira dia 9 .

 Segundo outros relatos, este mesmo indivíduo em outra ocasião se embriagou e deu vários tiros no meio da rua, assustando a todos.

 Atendendo a solicitação os Militares foram até aquela Comunidade, onde realizaram diligências e localizaram o suspeito identificado como W.P.F. de 40 anos, que reside num sítio na zona da Comunidade, rural mas,  estava em uma residência ingerindo bebida alcoólica.

 Ao seu lado estava uma arma artesanal, aparentando um " garruchão",  municiada,  conhecida popularmente  como (arma do tipo rabo de cotia), de carregar pela boca.

O Suspeito foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca, que foi retirada pelos policiais.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma e a faca, para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog