Postagens



PM DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR DE MORTE A EX NAMORADA


 A vítima já havia registrado ocorrência contra o suspeito por agressão anterior e conseguido uma determinação na qual o mesmo não poderia se aproximar  da mesma ou de sua casa.
Foto: Maior PMMT/ Menor reprodução WEB/ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta das 23:30 hs, desta quinta-feira dia 16,  na cidade de Mirassol  D´oeste, distante a cerca de 320 Km a Oeste da capital Cuiabá,  quando a vítima acionou a polícia através do fone 190.


 No telefone a vítima relatava  que seu ex-marido namorado estava em sua residência na Rua 15 de Novembro, no  bairro Jardim São Paulo, tentando arrombar a porta e fazendo ameaças de morte.

Atendendo a solicitação da vítima os policiais se deslocaram rapidamente a residência da mesma, identificada como o C. S de 34 anos, que informou os policiais que possui medida protetiva contra seu ex-namorado R.S. de 30 anos, e que o mesmo teria invadido a sua casa pulando muro e arrombado a porta com chutes.

O suspeito teria conseguido invadir a residência  e ao perceber que a vítima estava ligando para polícia o mesmo  lhe ameaçou, dizendo;" que se a mesma ligasse para a polícia e se ele fosse preso, quando saísse da cadeia ela poderia sumir da cidade, pois ele iria
lhe matar"


 Logo após fazer as ameaças o suspeito saiu do local Indo em direção a sua casa.
.
 Diante das informações aos policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde o mesmo foi localizado recebendo voz de prisão.

 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

 Ass Com. 17º BPM-Raul Valentim

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog