Postagens





POLÍCIA MILITAR DE SÃO J. DOS IV MARCOS PRENDE HOMICIDA PROCURADO EM RONDÔNIA


 A troca de informações entre Policiais Civis de Rondônia e PMs de  São José dos Quatro Marcos culminaram com a prisão do  indivíduo, que nega o crime.




Foto: Ass. Com. 17º BPM

 No início da madrugada deste sábado 25, por volta dos 30 Minutos, também conhecida como meia noite e meia, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, trocaram informações  com um Investigador da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras, Rondônia, a respeito de um procurado pela Justiça que  estaria em Quatro Marcos.

Foto: Ass. Com. 17º BPM
 Com base nas informações trocadas, foram realizadas diligências  até o endereço investigado anteriormente, onde foi constatado a presença W.C.M., de 20 anos,  que foi cientificado do Mandado de Prisão Preventiva, que havia em seu desfavor.


 O suspeito tomou ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi conduzido para a Cadeia Pública local, e aguarda a transferência para Rondônia onde responderá pelo crime.

Raul Valentim / Ass Com 17º BPM

 O suspeito é acusado por ter assassinado um outro homem com emprego de arma de fogo,  em setembro de 2017 na cidade de Cerejeiras Rondônia,  é a comarca que expediu a referido a ordem de prisão preventiva

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog