Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Militar prende o suspeito reconhecido pela prática de Furtos e roubo em Mirassol D´oeste



POLÍCIA MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO RECONHECIDO PELA PRÁTICA DE FURTOS E ROUBO 

A prisão se deu a vítima e seu padrasto localizaram um menor que estava com celular furtado e acionaram a PM, que realizou a abordagem e a apreensão



Foto: Ass. Com. 17 BPM

A prisão do indivíduo reconhecido pelas vítimas ocorreu na noite desta terça-feira dia 14, após o atendimento de uma ocorrência de furto, na qual a vítima  localizou o menor infrator com seu aparelho celular, que havia sido furtado dentro de sua residência.



 Tudo começou por volta das 20:36 quando Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam policiamento no bairro Jardim São Paulo, mais precisamente na Praça  daquele bairro, onde ao passarem pela Rua 4 foram acionados pela vítima, que comunicou o caso.

 Segundo os primeiros relatos da vítima B.M.C. de 20 anos, o mesmo estava ausente na sua casa, que foi invadida por um suspeito,  que furtou um aparelho celular.

  Ao chegar em sua residência seu padrasto lhe relatou o fato, dizendo ainda que reconheceria o suspeito que praticou crime.


 Juntamente com padrasto  a vítima saiu à procura do suspeito, e ap passarem pela praça do bairro Jardim São Paulo localizaram o indivíduo, dentro do bar do Paulinho.

Uma viatura do 17º BPM que realizava policiamento no referido bairro passou em frente ao estabelecimento comercial sendo acionada pela, vítima que comunicou o fato indicando as características do indivíduo que estava dentro do bar.

Foto: Ass. Com. 17 BPM
 Prontamente os Policiais Militares adentraram ao local visualizando o suspeito,  sendo realizada busca pessoal e localizado um aparelho celular pertencente à Vítima.


  O indivíduo foi identificado como Adolescente infrator F.R.S., de 17 anos, residente na Rua Sete, do bairro Jardim São Paulo, que relatou que o referido aparelho pertencia a outro suspeito, maior de idade identificado como D.S.S. de 24 anos.




Foto: Ass. Com. 17 BPM
Diante das informações dos policiais realizaram diligências, onde conseguiram localizar o suspeito, que é figura conhecida no meio policial, pela prática de outros crimes contra o patrimônio.


 Os militares já procuravam um suspeito com as mesmas características, que praticou um furto no depósito de materiais de construção Arapongas, próximo à rodoviária de Mirassol D´oeste.


 Durante o atendimento da ocorrência vítima E.S.A. de 29 anos, funcionário da empresa relatou que havia sido furtado um determinado valor, que estava na gaveta da empresa, repassando as características semelhantes a do indivíduo preso.


 Os militares levaram uma foto do suspeito para a vítima que prontamente reconheceu, como o autor do furto no depósito Arapongas, sendo relatado ainda que após a conferência do caixa foi apurado o valor de R$138,00 que foram furtados de dentro do caixa.


Os militares  também se recordaram de outro roubo ocorrido, onde o indivíduo possui as mesmas características de dss  sendo também sua  foto levada até a vítima que prontamente o reconheceu como tudo roubo de um aparelho celular.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido para a delegacia de polícia civil de Mirassol d'Oeste que passou a investigar o caso sendo que o menor infrator também foi encaminhado para mesma DP onde outras providências foram tomadas

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Seguidores