Postagens



POLÍCIA MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE PRENDE SUSPEITO RECONHECIDO PELA PRÁTICA DE FURTOS E ROUBO 

A prisão se deu a vítima e seu padrasto localizaram um menor que estava com celular furtado e acionaram a PM, que realizou a abordagem e a apreensão



Foto: Ass. Com. 17 BPM

A prisão do indivíduo reconhecido pelas vítimas ocorreu na noite desta terça-feira dia 14, após o atendimento de uma ocorrência de furto, na qual a vítima  localizou o menor infrator com seu aparelho celular, que havia sido furtado dentro de sua residência.



 Tudo começou por volta das 20:36 quando Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar realizavam policiamento no bairro Jardim São Paulo, mais precisamente na Praça  daquele bairro, onde ao passarem pela Rua 4 foram acionados pela vítima, que comunicou o caso.

 Segundo os primeiros relatos da vítima B.M.C. de 20 anos, o mesmo estava ausente na sua casa, que foi invadida por um suspeito,  que furtou um aparelho celular.

  Ao chegar em sua residência seu padrasto lhe relatou o fato, dizendo ainda que reconheceria o suspeito que praticou crime.


 Juntamente com padrasto  a vítima saiu à procura do suspeito, e ap passarem pela praça do bairro Jardim São Paulo localizaram o indivíduo, dentro do bar do Paulinho.

Uma viatura do 17º BPM que realizava policiamento no referido bairro passou em frente ao estabelecimento comercial sendo acionada pela, vítima que comunicou o fato indicando as características do indivíduo que estava dentro do bar.

Foto: Ass. Com. 17 BPM
 Prontamente os Policiais Militares adentraram ao local visualizando o suspeito,  sendo realizada busca pessoal e localizado um aparelho celular pertencente à Vítima.


  O indivíduo foi identificado como Adolescente infrator F.R.S., de 17 anos, residente na Rua Sete, do bairro Jardim São Paulo, que relatou que o referido aparelho pertencia a outro suspeito, maior de idade identificado como D.S.S. de 24 anos.




Foto: Ass. Com. 17 BPM
Diante das informações dos policiais realizaram diligências, onde conseguiram localizar o suspeito, que é figura conhecida no meio policial, pela prática de outros crimes contra o patrimônio.


 Os militares já procuravam um suspeito com as mesmas características, que praticou um furto no depósito de materiais de construção Arapongas, próximo à rodoviária de Mirassol D´oeste.


 Durante o atendimento da ocorrência vítima E.S.A. de 29 anos, funcionário da empresa relatou que havia sido furtado um determinado valor, que estava na gaveta da empresa, repassando as características semelhantes a do indivíduo preso.


 Os militares levaram uma foto do suspeito para a vítima que prontamente reconheceu, como o autor do furto no depósito Arapongas, sendo relatado ainda que após a conferência do caixa foi apurado o valor de R$138,00 que foram furtados de dentro do caixa.


Os militares  também se recordaram de outro roubo ocorrido, onde o indivíduo possui as mesmas características de dss  sendo também sua  foto levada até a vítima que prontamente o reconheceu como tudo roubo de um aparelho celular.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão sendo conduzido para a delegacia de polícia civil de Mirassol d'Oeste que passou a investigar o caso sendo que o menor infrator também foi encaminhado para mesma DP onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog