Postagens



 POLÍCIA MILITAR PRENDE REEDUCANDO CONSUMINDO DROGAS COM TORNOZELEIRA DESLIGADA EM M. D´OESTE

 Os suspeitos cumpriu as medidas judiciais estando  com o equipamento  desligado,  consumindo drogas em lugar e horário que deveria estar em sua casa

Foto: Ass Com 17º BPM

 O fato ocorreu na noite desta segunda-feira dia 6, quando Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste receberam uma denúncia via 190, de que usuários estariam utilizando uma residência para o consumo de drogas.

 Os policiais se deslocaram até a rua Dorvilio Bassi, no bairro Parque Morumbi, conforme indicação do denunciante, onde foi encontrado o suspeito V.H.S., de 34 anos, fazendo uso de maconha.

 Foi constatado ainda que o indivíduo utiliza uma tornozeleira de monitoramento, pertencente ao Sistema Penitenciário de Mato Grosso,  sendo portanto reeducando beneficiado pelo sistema de liberdade monitorada,  que não deveria estar fora de sua residência nesse horário.

 Os militares ainda constataram que o equipamento encontrava-se desligado, também infingindo as normas judiciais impostas para o mesmo pudesse estar no regime semi-aberto,  com liberdade monitorada.


Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil  de Mirassol D´oeste onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog