Postagens



POLÍCIA MILITAR RECUPERA COROLLA ROUBADO EM V. GRANDE APÓS ACOMPANHAMENTO MAIS DE 30 KM DE 

O carro foi roubado por três criminosos que chegaram de canoa e renderam o proprietário , quando o mesmo  pescava no rio Cuiabá.





Por volta das 09h30 esta Gu PM de Lambari D´oeste,  realizava bloqueio policial na MT 170, na saída da cidade para Curvelândia, quando o veículo Toyota Corolla, de cor prata, com placa QCP 3657 realizou manobra proibida, no intuito de evitar o bloqueio. retornando sentido centro da cidade.,  pela mesma rodovia.


Foi iniciado um acompanhamento, que seguiu sentido a cidade de rio Branco, onde um pouco antes do perímetro urbano o suspeito adentrou na estrada que dá acesso a comunidade do Pito, seguindo direção a zona urbana de Salto do Céu.


Com o apoio da guarnições de Rio Branco e Salto do Céu, foram realizados bloqueios, e diligências, conseguindo êxito na recuperação do veículo, na Zona Rural do município de Salto do Céu, após mais de 30 Kms percorridos, com uma viatura na cola do suspeito.

A ver que não teria como escapar, o condutor abandonou o veiculo e adentrou no mato, sendo realizado de imediato o cerco e as buscas, que terminaram após o êxito em capturar o mesmo.

 Apos checagem foi constatado que as placas do referido veiculo não conferia com o chassi, sendo constatado que  na verdade a placa era clonada, se tratando do veiculo de placa QBY-4012, produto  de roubo na cidade de Várzea Grande no ultimo dia domingo 26..

 Diante dos fatos o condutor identificado como J.P.S. de 33 anos, que já possui passagens por Tráfico, Receptação e Ameaça, recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o veículo para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco-MT.



 O roubo


 Perigo que veio do rio

 O Fronteira Alerta conseguiu informações que o roubo ocorreu na cidade de Várzea Grande, por volta das 15:30hs, às margens do rio Cuiabá.

A vítima pescava tranquilamente, tentando se livrar um pouco das preocupações do dia-a-dia, quando encostou no barranco uma canoa com três pescadores.

Os três desceram, sendo que dois deles se sentaram ao lado da vítima enquanto que o terceiro subiu o barranco e minutos depois voltou com uma arma em punho e anunciou o roubo.

 Isto mesmo, canoeiros roubando veículo em Mato Grosso, pode uma coisa desta, às margens do rio Cuiabá.

Felizmente os policiais conseguiram recuperar o veículo, que será restituído ao seu legítimo proprietário

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog