Postagens



POLÍCIA REGISTRA MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MIRASSOL D´OESTE

 A vítima estava lanchando numa Lanchonete, próximo à Praça do Jardim São Paulo, quando foi alvejada por tiros realizados dois  criminosos que passaram pelo local.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O fato ocorreu por volta das 23:20 hs deste sábado dia 4 de agosto, na calçada de uma lanchonete, localizada na Rua 3, próximo à Praça do Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste.


 A informação chegou via 190, onde populares relataram de uma tentativa de homicídio na Rua 3, onde a vítima estava ferida necessitando de atendimentos médicos.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local, sendo também informado  a equipe de Saúde Municipal devido à necessidade da ambulância comparecer para atendimento à vítima


  No local os policiais encontraram a vítima caída na calçada da tabacaria,  mas consciente, que relatou como ocorreu o crime.

A vítima foi identificada como J. P. G. de 56 anos, que relatou que  encontrava-se na lanchonete tabacaria,  lanchando e de costas para rua quando foi surpreendido por disparos lhe atingiram.

A vítima informou que devido estar de costas não viu a chegada dos suspeitos. que tentaram contra sua vida .

Segundo as primeiras informações colhidas no local uma dupla teria chegado de moto e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a vítima e empreenderam fuga em seguida.

 Uma ambulância compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhado primeiro para o Hospital Samuel Greve e posteriormente para o Hospital Regional e Cáceres, onde continua recebendo os atendimentos médicos. 

 Não conseguimos maiores informações do estado de saúde da vítima, mas aparentemente não corre risco de morte, conforme informações de pessoas que estavam no local durante a remoção do mesmo para o hospital. 

 Policiais realizaram diligências porém até o início da noite deste domingo dia 5 nenhum indivíduo  suspeito pela prática do crime  foi preso.

 Moto abandonada

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Logo após a tentativa de homicídio, policiais foram acionados com a denúncia que dois indivíduos teriam abandonado uma moto próximo ao pé da serra, na rua projetada, no bairro Parque da Serra.

Os militares foram ao local constatando a veracidade e localizando uma motocicleta Honda de cor vermelha, tipo Bros sem placas, que estava cada, abandonada as pressas.



 O caso segue sendo investigado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste onde o Boletim de ocorrências foi registrado´e a motocicleta foi encaminhada, para averiguação se realmente era o veículo utilizado no crime, e qual a situação referente a furto u roubo e quem é o proprietário.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog