Postagens



 POLICIAIS MILITARES APREENDEM 16 BOTIJÕES COM DUPLA DE IRMÃOS , QUE AGIAM EM CUIABÁ.

O detalhe é que o suspeito que esperava pelo outro, utilizava uma tornozeleira do Sistema prisional, que estava descarregada, e deveria estar dentro de sua casa, naquele horário.



Foto: Ass. Com.PMMT/ Ed F..


 Conforme informou a Assessoria de comunicação da PMMT, Policiais Militares em rondas, durante Saturação – "Operação Integrada Segurança Total", prenderam  na madrugada desta sexta-feira (17.08), o suspeito Pedro Paulo Pereira da Silva, 28 anos, e recuperaram 16 botijões de gás, furtados de uma casa comercial e apreenderam uma porção de maconha. 


Foto: Ass. Com.PMMT
 O suspeito foi abordado no bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá, quando esperava seu irmão Lourival Pereira da Silva, 31, , que chegou em um Voyage branco, com os botijões que estavam acondicionados no porta-malas e no interior do veículo, sobrando apenas o banco do motorista.
Foto: Ass. Com.PMMT
 Posteriormente a polícia descobriu que a ação criminosa teria ocorrido em uma distribuidora localizada no mesmo bairro.

Pedro Paulo usa tornozeleira eletrônica, mas estava desligada, sendo que Ele é conhecido da polícia pelo uso e comercialização de entorpecentes na região. 
Foto: Ass. Com.PMMT
Ao ser abordado foi encontrada uma porção de maconha e R$ 8,00 e  ao ser indagado sobre o que estaria fazendo naquele local e  horário avançado (03h40, em desacordo com as normas para o benefício da liberdade condicional), o suspeito disse que esperava seu irmão Lourival. 

 Logo  em seguida o Voyage branco, conduzido por Lourival se aproximou, mas ao perceber a viatura, fez manobra e acelerou em fuga,sentido bairro Vila Verde, onde abandonou o veículo num beco e fugiu tomando rumo ignorado. 

Segundo as informações, ele costuma realizar furtos em estabelecimentos comerciais tendo como principais alvos comércios do tipo distribuidora.

No veículo além dos 16 botijões de gás que ocupava praticamente todo o veículo, também foi localizada dentro do porta luvas  uma guia de identificação criminal com a qualificação do suspeito Lourival Pereira da Silva.

 Todo o material foi levado ao Cisc Verdão, em Cuiabá, juntamente com o suspeito Pedro Paulo e a droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog