Postagens


PRF APREENDE 30 KG DE DROGAS NA BR 163 EM RONDONÓPOLIS, COM ADOLESCENTE DE LUCAS DO RIO VERDE


 Apreensão foi realizada pelo grupamento tático da PRF durante do Rio Grande do Sul Mato Grosso, sendo que esta adolescente já foi apreendida pela PM traficando drogas.



Foto: PRF/ Ed F.A.
A apreensão ocorreu por volta das 16:30 hs, da tarde desta quarta-feira, dia 22, Policiais Rodoviários Federais, do Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF, realizavam abordagens de rotina na BR-163, em Rondonópolis, região Sul de Mato Grosso.

  Durante a abordagem realizada a um ônibus que fazia linha entre Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para cidade de Alta Floresta, no norte de Mato Grosso.

 Ao realizarem a  averiguação no interior do veículo os policiais perceberam nervosismo por parte de uma passageira,  identificada posteriormente como uma menor de idade, que reside na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso.

 Foi realizada uma entrevista com uma jovem, de apenas 14 anos, que demonstrou várias contradições durante a entrevista,  levando os policiais a desconfiarem que algo de  ilícito poderia estar sendo transportado pela mesma.
Foto: PRF/ Ed F.A.
 Foi realizada vistoria na bagagem que a mesma transportava, que estava acondicionada no bagageiro do veículo, onde os policiais localizaram aproximadamente 30 quilos de maconha que estavam em tabletes distribuídos em duas malas.

 Ao ser indagada a respeito da droga, a mesma afirmou que receberia a quantia de R$ 4.000,00, pelo transporte do entorpecente, que foi pego na cidade Paraguaia de Sete Quedas, fronteira com o Brasil, na cidade Sul Mato-Grossense de Eldorado.

 A jovem ainda informou que estava seguindo com destino a cidade de Lucas do Rio Verde onde reside.

 Através de checagem foi constatado que a Polícia Militar  também já havia realizado a apreensão desta Adolescente em outra ocasião,  cometendo o mesmo tipo de ato ilícito ou seja traficando droga.

 Diante dos fatos a mesma foi aprendida e juntamente com a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog