Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Viatura da PRF é atingida por tiro durante perseguição a caminhonete suspeita em Várzea Grande



VIATURA DA PRF É ATINGIDA POR TIRO DURANTE PERSEGUIÇÃO A CAMINHONETE SUSPEITA EM VÁRZEA GRANDE.

O tiro disparado pelos suspeitos atingiu o para-brisa, e por pouco não acertou os policiais, que tentavam abordar uma caminhonete, que chegava em Várzea Grande.

Foto: NUCOM-PRF


 O fato ocorreu  no  início da madrugada desta sexta-feira, 17, na
 BR - 070, durante fiscalização de rotina, quando a equipe PRF estava em ronda  seguia sentido a Cáceres-MT, e  aproximadamente no KM 555, avistaram uma camionete S-10 de cor prata, passar em sentido contrário.

 Os policiais observaram que o veículo transportava sacos pretos no compartimento de carga, chamando a atenção dos policiais que  resolveram retornar para efetuar a abordagem. 

Somente no km 538 a camionete foi avistada e observou-se .  Ao se aproximarem do Trevo  do Lagarto, os PRFs acionaram os sinais luminosos e sonoros da viatura com a intenção de que a S10 parasse, contudo o motorista  não acatou a ordem e continuou a fuga, passando pelo trevo do Lagarto e continuou pela rodovia dos Imigrantes, realizando ultrapassagem em faixa contínua em condução perigosa.

 A viatura continuou o acompanhamento tático e em seguida os ocupantes da camionete, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura e os policiais responderam também com disparos. 

Um projetil atingiu o para-brisas da viatura, que passou  entre os policiais, e saiu no vidro traseiro, felizmente sem atingir nenhum dos policiais.

  Mais a frente a camionete entrou  no Bairro São Mateus, área urbana do município de Várzea Grande-MT e o veículo não foi mais localizado. 

A PM foi informada do fato e deram apoio com as equipes de Guarnição de Radio patrulha do bairro, bem como equipes de Força Tática e da Rotam também auxiliaram nas buscas, que contou ainda com outra equipe PRF, que também reforçou a ronda nas redondezas. Até o fim da manhã desta sexta o veículo e seus ocupantes não foram localizados.

 A caminhonete possui placas da cidade de Lucas do Rio Verde, conforme informou a assessoria de Comunicação da PRF, porém não há nenhuma queixa de roubo ou furto para esta placa.

Outra suspeita levantada pelas equipes é que o veículo poderia estar transportando alguma carga ilícita, não descartando também que possa ser algum carregamento de drogas, que estaria seguindo da fronteira para a Capital.

  O fato foi registrado na DP de Várzea Grande que também continuará investigando o caso.

 Fonte: NUCM/PRF/MT

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores