Postagens

Tecnologia do Blogger.


VIATURA DA PRF É ATINGIDA POR TIRO DURANTE PERSEGUIÇÃO A CAMINHONETE SUSPEITA EM VÁRZEA GRANDE.

O tiro disparado pelos suspeitos atingiu o para-brisa, e por pouco não acertou os policiais, que tentavam abordar uma caminhonete, que chegava em Várzea Grande.

Foto: NUCOM-PRF


 O fato ocorreu  no  início da madrugada desta sexta-feira, 17, na
 BR - 070, durante fiscalização de rotina, quando a equipe PRF estava em ronda  seguia sentido a Cáceres-MT, e  aproximadamente no KM 555, avistaram uma camionete S-10 de cor prata, passar em sentido contrário.

 Os policiais observaram que o veículo transportava sacos pretos no compartimento de carga, chamando a atenção dos policiais que  resolveram retornar para efetuar a abordagem. 

Somente no km 538 a camionete foi avistada e observou-se .  Ao se aproximarem do Trevo  do Lagarto, os PRFs acionaram os sinais luminosos e sonoros da viatura com a intenção de que a S10 parasse, contudo o motorista  não acatou a ordem e continuou a fuga, passando pelo trevo do Lagarto e continuou pela rodovia dos Imigrantes, realizando ultrapassagem em faixa contínua em condução perigosa.

 A viatura continuou o acompanhamento tático e em seguida os ocupantes da camionete, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura e os policiais responderam também com disparos. 

Um projetil atingiu o para-brisas da viatura, que passou  entre os policiais, e saiu no vidro traseiro, felizmente sem atingir nenhum dos policiais.

  Mais a frente a camionete entrou  no Bairro São Mateus, área urbana do município de Várzea Grande-MT e o veículo não foi mais localizado. 

A PM foi informada do fato e deram apoio com as equipes de Guarnição de Radio patrulha do bairro, bem como equipes de Força Tática e da Rotam também auxiliaram nas buscas, que contou ainda com outra equipe PRF, que também reforçou a ronda nas redondezas. Até o fim da manhã desta sexta o veículo e seus ocupantes não foram localizados.

 A caminhonete possui placas da cidade de Lucas do Rio Verde, conforme informou a assessoria de Comunicação da PRF, porém não há nenhuma queixa de roubo ou furto para esta placa.

Outra suspeita levantada pelas equipes é que o veículo poderia estar transportando alguma carga ilícita, não descartando também que possa ser algum carregamento de drogas, que estaria seguindo da fronteira para a Capital.

  O fato foi registrado na DP de Várzea Grande que também continuará investigando o caso.

 Fonte: NUCM/PRF/MT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog