Postagens

Tecnologia do Blogger.


VÍTIMA DE ROUBO EM SÃO J. DOS IV MARCOS RECUPERA CAMINHONETE NA BOLÍVIA


O crime ocorreu no dia 27, onde também foi roubado um caminhão, que foi recuperado no dia seguinte, após ser abandonado pelos criminosos, por apresentar problemas mecânicos.

Foto: GEFRON


 O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 30, quando o senhor J.B.S. de 54 anos retornou ao Brasil vindo da Bolívia e procurou o Posto de Fiscalização do Indea, onde também atuam Policiais Militares de em conjunto com policiais do Gefron.

Foto: ilustrativa
 O condutor relatou que estava retornando da Bolívia após ter conseguido recuperar sua caminhonete GM S-10 Executive, de cor preta, que havia sido roubada no último dia 27, na zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos-MT.



 Posteriormente uma Guarnição do Gefron acompanhou o comunicante juntamente com seu veículo até a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres, onde outras providências foram tomadas no sentido de regularizar a entrada do veículo no Brasil,bem como também dar baixa no sistema onde a mesma consta como produto de roubo.


 O crime;

 O crime ocorreu na última segunda-feira onde criminosos adentraram a residência do proprietário, que fica em uma chácara na Estrada do Caeté, zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a 320 KMs a Oeste de Cuiabá.

 A vítima relatou que por volta das 19:30hs  foi rendido por homens encapuzados e amarrado dentro de um banheiro, onde permaneceu até as 22:30 hs, quando finalmente conseguiu se libertar e comunicar a polícia.


 Os criminosos roubaram um caminhão Mercedes Benz  Mercedes Benz, de cor branca, gaiola boiadeiro, com placa NBH- 3788  e também uma caminhonete S10 de cor preta, modelo executivo ano 2006 placa JYE- 6549.
Foto: GEFRON
 Na manhã do dia 28 Policiais Militares do Gefron e também das Unidades de Porto Esperidião e de Glória D´oeste, se deslocaram até próximo ao Distrito do Pedro Neca, onde localizaram o caminhão às margens da BR 174 



 Foi constatado pelos policiais que o veículo apresenta problema mecânico no sistema de injeção de combustível, o que fez com que os bandidos   lhe abandonassem.

Mais: Saiba mais clicando aqui

 Na ocasião a caminhonete não foi localizada e a suspeita sendo, que realmente a mesma havia sido levada para o território boliviano, fato este comprovado pela vítima que, conseguiu recuperar o veículo e retornou para o Brasil.

 Não conseguimos maiores informações a respeito da forma que o veículo foi recuperado, no território boliviano.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog