Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Vitima de roubo em São J. dos IV Marcos recupera caminhonete na Bolívia



VÍTIMA DE ROUBO EM SÃO J. DOS IV MARCOS RECUPERA CAMINHONETE NA BOLÍVIA


O crime ocorreu no dia 27, onde também foi roubado um caminhão, que foi recuperado no dia seguinte, após ser abandonado pelos criminosos, por apresentar problemas mecânicos.

Foto: GEFRON


 O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 30, quando o senhor J.B.S. de 54 anos retornou ao Brasil vindo da Bolívia e procurou o Posto de Fiscalização do Indea, onde também atuam Policiais Militares de em conjunto com policiais do Gefron.

Foto: ilustrativa
 O condutor relatou que estava retornando da Bolívia após ter conseguido recuperar sua caminhonete GM S-10 Executive, de cor preta, que havia sido roubada no último dia 27, na zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos-MT.



 Posteriormente uma Guarnição do Gefron acompanhou o comunicante juntamente com seu veículo até a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres, onde outras providências foram tomadas no sentido de regularizar a entrada do veículo no Brasil,bem como também dar baixa no sistema onde a mesma consta como produto de roubo.


 O crime;

 O crime ocorreu na última segunda-feira onde criminosos adentraram a residência do proprietário, que fica em uma chácara na Estrada do Caeté, zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos, distante a 320 KMs a Oeste de Cuiabá.

 A vítima relatou que por volta das 19:30hs  foi rendido por homens encapuzados e amarrado dentro de um banheiro, onde permaneceu até as 22:30 hs, quando finalmente conseguiu se libertar e comunicar a polícia.


 Os criminosos roubaram um caminhão Mercedes Benz  Mercedes Benz, de cor branca, gaiola boiadeiro, com placa NBH- 3788  e também uma caminhonete S10 de cor preta, modelo executivo ano 2006 placa JYE- 6549.
Foto: GEFRON
 Na manhã do dia 28 Policiais Militares do Gefron e também das Unidades de Porto Esperidião e de Glória D´oeste, se deslocaram até próximo ao Distrito do Pedro Neca, onde localizaram o caminhão às margens da BR 174 



 Foi constatado pelos policiais que o veículo apresenta problema mecânico no sistema de injeção de combustível, o que fez com que os bandidos   lhe abandonassem.

Mais: Saiba mais clicando aqui

 Na ocasião a caminhonete não foi localizada e a suspeita sendo, que realmente a mesma havia sido levada para o território boliviano, fato este comprovado pela vítima que, conseguiu recuperar o veículo e retornou para o Brasil.

 Não conseguimos maiores informações a respeito da forma que o veículo foi recuperado, no território boliviano.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores