Postagens



ABSURDO;  LADRÃO FURTA SEIS PLACAS QUE ALERTAVAM MOTORISTAS DO PERIGO DO TRECHO EM OBRAS NA MT 175


Uma atitude totalmente insana, que colocou a vida de muitas pessoas em risco,  ao se depararem com trecho em obras e sem a sinalização, furtada por um criminoso.




 Imagens Reprodução WEB/ Ed Raul Valentim

A estrada que é tida como verdadeira "Rodovia da Morte", por ceifar a vida de vários condutores e passageiros, encontra-se em obra, para melhorias e mesmo assim  pessoas totalmente sem consciência furtam aquela que seria a sinalização responsável por evitar novos acidentes e até mesmo mortes no local.
Reprodução WEB
 O fato foi registrado na Polícia Militar de Araputanga-MT, distante a 343 KM da Capital Cuiabá, neste sábado dia 28, por um encarregado de obras de uma empreiteira que realiza os serviços de reparação da pista da rodovia MT-175


 O furto ocorreu próximo à cidade de Araputanga,  onde a empresa realiza a pavimentação asfáltica em um trecho de 8 km,  e que devido às obras oferece sério risco a motoristas,  que trafegam principalmente à noite pelo local, isso sem a devida sinalização. 
Reprodução WEB


 As placas  são confeccionadas em "metalão", sendo 1 placa "meia pista a 200 metros", 1 placa "meia pista a 400 metros", 2 placas "trecho em obras", 1 placa "desvio à esquerda" e 1 placa "desvio à direita". o solicitante relata ainda que as placas são colocadas para sinalizar as obras na pista, com o intuito de garantir a segurança dos motoristas bem com dos trabalhadores.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog