Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil, recupera motocicleta furtada de pedreiro, em Porto Esperidião





AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA DE PEDREIRO, EM PORTO ESPERIDIÃO


  O veículo estava escondido Nos fundos da casa de um grupo de noiados,  todos bem conhecido  pela polícia, um deles com várias passagens criminais cidade





Foto: Ass 17 BPM
  A manhã deste sábado, 29 trouxe "Boas Novas ao pedreiro Sebastião Rodrigues Silvério,  vítima do furto de sua motocicleta ocorrido  na madrugada desta sexta-feira, 28, em Porto Esperidião.

 O mesmo que dormia na obra da construção de uma casa,  próximo ao recinto onde acontece o FIPE,  teve sua motocicleta Yamaha YBR Factor com placas NJR- 1558 furtada durante a madrugada.

Relembre o caso:

Ladrão invade casa em construção e furta motocicleta de pedreiro em Porto Esperidião


Foto: ilustração, com dados do veículo furtado/ Sinesp Cidadão

  Desde então o mesmo  ficou muito abalado e preocupado por perder sua motoca, único meio de locomoção, comprado com o suor de um trabalho duro, sob o sol escaldante. 
 Em conversa com a produção do Fronteira Alerta o Pedreiro também se mostrou esperançoso de ter de volta o seu veículo, meio de locomoção entre o trabalho e a cidade onde mora a mais de 50 km.


 Acontece que na manhã deste sábado, 29, o mesmo recebeu a informação que possivelmente seria a sua motocicleta que estaria na casa de uma mulher, conhecida como Geralda,  que é usuária de drogas,  bem conhecida na Cohab Primavera.



  O mesmo procurou a Polícia Militar e repassou a informação recebida e com base nesse relato e por saberem que na residência da mesma constantemente se aglomeram outros usuários de drogas,  os militares se deslocaram para o local, dando continuidade aos trabalhos de diligência que vinham sendo realizados em busca da motocicleta.


 Ao chegarem  a residência da suspeita, localizada na Rua das Orquídeas, número 21, os policiais avistaram a motocicleta da vítima que estava aos fundos da residência.
Foto: Ass 17 BPM

 No local também os militares encontraram com um Investigador de Polícia Civil, da DP de Porto Esperidião, que também investigava o caso, onde em conjunto adentraram a residência, encontrando 6 pessoas.


Foto: Ass 17 BPM
 A proprietária da casa não foi localizada no local onde estavam  cinco homens e uma mulher todos conhecidos como usuários de drogas, que se encontravam na casa que é um lugar muito insalubre, característica dos pontos de consumo ou comércio de entorpecentes.



Após constatarem que a moto se tratava da motocicleta furtada , todos foram detidos para que o fato fosse esclarecido.


  A motocicleta recuperada e os suspeitos Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

Foto: Ass 17 BPM
 Os Suspeitos; 

 Michele O de 33 anos
Evair A.C, de  40 anos
Elizeu A.C., de
Marcus R.S de 30 anos
Cristiano P.A. de 34 anos 

Estes sem passagens criminais 


  E o Suspeito Claudiomar M.S. de 25 anos,   conhecido como " Neguinho do Corote", com passagens (art 155, 140, 147, 150, 163)


Foram utilizadas duas viaturas para transportar as 6 pessoas, até a Delegacia, de Porto Esperidião, onde o caso continua a ser investigado.

 Policiais Militares que participaram da recuperação informaram que ficaram muito satisfeitos em poder recuperar mais um veículo, e neste caso em especial, não pelo valor financeiro que representa o a motocicleta, mas sim pela importância da mesma, que é o único meio de deslocamento do pedreiro de sua casa para os locais onde realiza os trabalhos, para os quais é contratado.

 A vítima também entrou em contato com o Fronteira Alerta, agradecendo as Polícias de Porto Esperidião e a todos, que de alguma forma ajudou, compartilhando a informação, e dando a informação que ajudou a polícia a localizar o paradeiro de sua moto.




Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores