Postagens




 ADOLESCENTE É APREENDIDO COM QUASE 2KG DE COCAÍNA, E RECEBERIA 50 GR PELO TRANSPORTE

  A droga seria levada para ser Distribuida em Canarana e Nova Xavantina
 Por Eliana Bess
Ass Com PMMT

Foto: Ass Com PMMT

Um adolescente com passagens por tráfico de drogas em Canarana foi apreendido durante a operação conjunta das Policias Nilitar e Civil em Nova Xavantina (661 km da Capital) com cerca de 2kg de cocaína, no estacionamento de um supermercado. A droga teria sido pega em Primavera do Leste para ser distribuída nas cidades citadas e o menor receberia 50 gr como pagamento.

O menor foi entrevistado e não revelou quem seria o receptor. 

H. F.S., 16 anos, saia da rodoviária de Nova Xavantina juntamente com outros dois indivíduos em atitude suspeita, sentido a um supermercado nas proximidades, quando entrou no banheiro externo do estabelecimento e os demais seguiram em frente.
Foto: Ass Com PMMT
 Os policiais entraram no banheiro e flagraram o menor deixando embaixo da pia sacos plásticos com a droga. Também foi encontrado mais droga em uma mochila preta que o mesmo carregava nas costas, totalizando 1.996 kg. 

Quanto aos outros dois indivíduos, H.F.S. alegou que não conhecia, e que estava sozinho. Relatou ainda, que parte da droga ficaria em Nova Xavantina e o restante seria levado para o município de Canarana e receberia a quantia de 50 gr como pagamento pelo transporte.

O menor não informou quem seria o recebedor nas cidades, que era apenas para deixar a droga no local informado. O bilhete de viagem encontrado na mochila tinha como destino Barra do Garças a Canarana.  

H. F. S. foi levado para a delegacia de polícia de Nova Xavantina juntamente com o material apreendido.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog