Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos



 BANDIDOS INVADEM SÍTIO, AMARRAM CASAL DE IDOSOS E ROUBAM VEÍCULO EM IV MARCOS

 O casal   permaneceu por cerca de 2 horas,  trancado no banheiro, com as mãos amarradas com fios e sendo cuidado por outro criminoso, enquanto o comparsa fugia com o carro



Foto: ilustração com dados reais do veículo roubado/ aplicativo Sinesp Cidadão/ed F.A.

O roubo de mais um veículo de luxo foi registrado na noite desta terça-feira, 11, na região de Fronteira, onde um casal foi rendido por criminosos armados, dentro da casa em um sítio  próximo ao frigorífico de São José dos Quatro Marcos, distante a 340 Kms da Capital Cuiabá.




 Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 22:30 hs uma ligação via 190, onde a vítima relatou o roubo ocorrido em uma propriedade rural às margens da rodovia MT-175,  distante a cerca de 1 km do perímetro urbano da cidade.


 A vítima A.M. de 58 anos, relatou ainda  que os criminosos roubaram um veículo Toyota Corolla de cor preta com placa EPE 5563 e estavam armados com uma arma de fogo, aparentando er um revolver.

 De imediato os policiais do Copom repassaram as informações da placa do veículo para outras unidades de Fronteira e também da região  enquanto outros se deslocaram para o local a fim de obter maiores informações do caso.


No Sítio os policiais foram informados pela vítima e o mesmo encontrava-se juntamente com sua esposa M.I.L.S.M. de 55 anos na propriedade quando por volta das 20:30 visualizaram dois indivíduos chegando na residência,  e batendo com cano de um revolver na porta de vidro da sala.
Ao constatar que se tratava de um roubo
 Vendo a situação ameaçadora de uma arma apontada em sua direção e também de sua esposa a vítima abriu a porta da casa
 Onde os criminosos adentraram .

Os bandidos cortaram o fio de um ferro de passar roupas com qual amarraram as vítimas, com as mãos para trás, levando-as para dentro de um banheiro, onde ficaram trancadas.


 Os mesmos diziam a todo momento o que queriam joias, armas e dinheiro, sendo que  um dos criminosos saiu levando o veículo Corolla pertencente à família e a quantia de R$ 150 reais.


 Outro bandido permaneceu na casa  e a todo momento mantinha contato via celular com outro comparsa, até que finalmente por volta das 22:30 também se evadiu do local .


Com a saída do segundo  criminoso a vítima pode então se libertar e foi até o sítio vizinho, onde conseguiu uma ajuda e o telefone para entrar em contato com a polícia.


 Os militares realizaram diligências em busca do veículo e também dos criminosos mais até a manhã desta quarta-feira dia 12, nenhuma informação da recuperação do veículo ou da prisão de algum suspeito foi repassado pelas autoridades.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, que passa a investigar o caso.


 Você também pode ajudar caso saiba de alguma informação que possa levar à prisão dos suspeitos e a recuperação do veículo denuncie

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores