Postagens

Tecnologia do Blogger.
CAMPO VERDE-MT; COLISÃO FRONTAL MATA SOLDADO DA PM E TAMBÉM O OUTRO CONDUTOR, QUE INVADIU A PISTA QUE SEGUIA O POLICIAL.

 O acidente ocorreu na BR-070 e há suspeita que o outro motociclista estaria embriagado, fazendo com que o mesmo invadisse a pista que o Soldado trafegava, também de moto.

 
Moto que estava o Policial/ Foto Reprodução/ Ed F.A.



 Conforme informações da Assessoria de Comunicações da Polícia Militar de Mato grosso, um acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado (08.09), na BR 070 saída da cidade de Campo Verde para a Serra São Vicente, vitimou fatalmente o soldado da Polícia Militar Bruno Cardoso Nunes Silva, o soldado Nunes, como era conhecido. Estava na corporação desde 2004, lotado no 25º BPM, em Várzea Grande, deixa um casal de filhos menores.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas a PM de Campo Verde, através do sargento PM Wilson Neves de Paula, acompanhou o caso. 

Nunes conduzia uma motocicleta Yamaha preta, na entrada da cidade quando foi atingido por outra motocicleta, sendo uma XRE 300 também preta, pilotada por Manoel Pedro Filho, que trafegava sentido contrário e invadiu a pista atingindo o veículo do soldado. Manoel também faleceu no local. 


Motocicleta XRE-300, que invadiu a pista / foto reprodução


Informações não oficiais são de que Manoel estaria embriagado, uma vez que teria passado a tarde bebendo em Campo Verde, e quase bateu a moto antes de se envolver no acidente que tirou a vida de ambos.

O Boletim de Acidente (BA) é de responsabilidade da PRF e deve sair na segunda-feira (10.09), juntamente com o laudo pericial.

Velório

Foto: Reprodução
O corpo do soldado Nunes está sendo velado na Capela Dom Bosco, em Cuiabá. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento, nem o local.




 Texto; Eliana Bess: Ass Imp. PMMT

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog