Postagens

Tecnologia do Blogger.


 DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS POR ROUBO PRATICADO COM ARMA ALUGADA


Mesmo com os pneus furados a bala continuaram a fuga até bater numa árvore, sendo posteriormente descoberto que teriam alugado a arma para cometerem o roubo.

Por Eliana Bess
 Ass PMMT
Foto: Ass. PMMT

Policiais do 4º Batalhão prenderam na tarde desta quinta 13, em Várzea Grande, dois suspeitos do roubo um carro no qual uma criança, filha da proprietária do veículo, teve arma de fogo apontada para a cabeça.
Foto: Ass. PMMT

O assalto, de um Voyage de cor branca, ocorreu no bairro Nossa Senhora da Guia. Uma guarnição que fazia rondas pela Avenida Alzira Santana ouviu as informações do roubo irradiadas pelo Ciosp e logo depois avistou o carro citado, todavia o suspeito, que seria o assaltante, não obedeceu a ordem de parada.

Mesmo com os sinais sonoros e de luz, seguiu em fuga na direção da Rodovia dos Imigrantes, e não parou nem depois de tiros nos pneus continuou tentando fugir até colidir o Voyage em uma árvore na margem da rodovia.

Preso, o suspeito Braian Júnior da Silva Café, de 33 anos, ficou ferido na colisão, porém sem gravidade. Ele declarou que a arma usada do crime, um revólver calibre 32, que está com a numeração raspada, havia sido alugada de um homem que mora no bairro São Mateus. 

Também disse que recebia ordens de dentro do presídio para roubar e onde entregar os carros e outros produtos roubados. Na casa dele foi apreendido um televisor roubado nesta quarta-feira(12), em uma residência.
 
         
Foto: Ass. PMMT
Foto: Ass. PMMT
           
O segundo suspeito, Roger Felipe Carlos dos Santos, “Bugão”, 22 anos, que seria quem alugou a arma, foi preso em casa. Do local apontado por Braian, no São Mateus, “Bugão”, ele tentou fugir tão logo percebeu a chegada de policiais. Depois, resistiu à prisão e xingou bastante os policiais, mas acabou sendo contido com uso de força moderada.




Foto: Ass. PMMT



Os dois, o carro, a arma e o televisor foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog