Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado




FALSO FRETE.; CAMINHONEIRO E AMIGO SÃO SEQUESTRADOS E TEM CAMINHÃO ROUBADO EM M. D´OESTE


 Desconfiado que poderia ser um  golpe o mesmo pediu que um amigo ele seguisse de moto,  mas este também foi feito refém, e ficaram amarrados, na mira dos bandidos por 7 horas.


Foto reprodução
 O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 22 horas,  desta quarta-feira dia 19,  quando a vítima e seu amigo solicitaram apoio da Polícia Militar, comunicando que haviam sido vítimas de sequestro e roubo.



Foto reprodução
 Segundo o relato do  caminhoneiro o mesmo Trabalhava com frete de gado,  e utilizava caminhão boiadeiro M.Benz 1618, 1994/1994, de cor amarela, placa BYA 5488,   atendendo às solicitações dos fretes contratados.


 Por volta das 9 horas da manhã,desta quarta, 19, a vítima N.M.P. de 35 anos, morador de São José dos IV Marcos recebeu ligação de um número de uma pessoa identificam-se como Rogério contratando para realizar o frete de transporte de  gado,  queria ser próximo à Chácara da Sandra e também na região do Sonho Azul.

 O gado deveria ser levado para o município de Cáceres na localidade do Facão,  que fica sentido a Cuiabá.

 A vítima então informou suposto contratante de que estaria carregando animais da cidade de Quatro Marcos e que naquele momento não poderia fazer ficando acertado Então o quê no período da tarde às 15 horas encontraria com o mesmo na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Posto Lemes.

O caminhoneiro temendo que pudesse ser um golpe  armado por ladrões, pediu para que o amigo  G.J.M. de 52 anos,  fosse de motocicleta antes no referido local,  para que verificasse a situação se não haveria nada de estranho.

 As vítimas chegaram antes dos suspeitos e permanecer no local até que dois jovens chegaram ao local combinado e um deles identificou com o Rogério, suposto a contratante do frete.




 As vítimas não conseguiram observar como os suspeitos chegaram no local se a pé ou com apoio de algum outro veículo.

 Após a identificação dos mesmos os dois suspeitos juntamente com motorista seguiram no caminhão sentido Rodovia MT-175, sendo que o amigo do caminhoneiro também seguiu atraz em sua motocicleta.



 Após percorrer em cerca de 2.000 metros os suspeitos indicaram para que o caminhoneiro entrasse na estrada de terra à direita e logo em seguida um deles obrigou o motorista parar, apontando uma arma do tipo revolver, anunciando o roubo.

 O amigo do caminhoneiro que vinha logo atrás, ao ver o caminhão parando e ao se aproximar também foi rendido pelos criminosos .


Ilustração

 Infelizmente com toda prevenção e desconfiança o Caminhoneiro e o amigo ainda foram vítimas da quadrilha, que contava com mais três criminosos, que estavam escondidos na região de mato, onde o caminhão parou.

 As vítimas foram  levadas pelo bando para dentro do mato, onde foram amarrados e ficaram sob a mira das armas de dois criminosos.



 Os outros três bandidos entraram no caminhão e tomaram rumo ignorado, sendo que a motocicleta também foi levada pelos bandidos, que disseram que iriam abandonar, devolvendo inclusive a chave.

 As vítimas  permaneceram nas mãos dos criminosos até por volta das 22 horas, quando finalmente os bandidos saíram e foram embora, e finalmente puderam se soltarem das amarras com fitas adesivas.


 Segundo informação das vítimas aparentemente os criminosos estavam armados com revólveres calibre 38 e 32,  porém não foi observado maiores detalhes dos bandidos, devido serem obrigado a a permanecer em com os olhos voltados para o chão e sob ameaça de morte.






  Após comunicado a PM, o fato foi comunicado imediatamente as  Unidades de Polícia e também o GEFRON, porém até a manhã desta quinta-feira dia 20 nenhuma informação sobre a recuperação do veículo foi repassado pelas autoridades.

 Foram realizadas buscas nas estradas rurais de vários municípios , sem êxito na localização dos suspeitos .


A motocicleta Honda/CG 150 fan cor vermelha, 2011/2012, placa OAU -5361, pertencente ao amigo do caminhoneiro foi localizada por ele mesmo e sua família, na manhã desta quinta, 20.

 Conforme relatou a vítima ao Fronteira Alerta, a motocicleta foi localizada nas proximidades do local, dentro do mato. A vítima seguiu um rastro de moto localizado na mesma estrada e após certa distância encontrou o veículo jogado dentro da vegetação.
 . 
  Também fomos informados  que por volta das 17:30hs de ontem , 19, o caminhão teria sido avistado por outro caminhoneiro na BR-174, próximo ao Distrito de tabuleta, seguindo sentido a Porto Esperidião, e possivelmente tenha ido para a Bolívia.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste que passa a investigar mais este crime.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores