Postagens

FORÇA TÁTICA DE CÁCERES PRENDE DOIS E RECUPERA VEÍCULO ADULTERADO, COM QUEIXA DE ROUBO  FURTO EM PERNAMBUCO


Os PMs constataram que os algarismos do chassi estavam completamente fora dos padrões e que o documento também havia sido adulterado e com a ajuda da PRF constataram a verdadeira situação irregular da caminhonete






Por Eliana Bess
 Ass PMMT


A Guarnição PM de Força Tática do 6°CR, Cáceres, recebeu uma denúncia via 190 que no restaurante espetinho “Mais Você” da avenida Talhamares havia dois indivíduos em fundada suspeita.



Foto: Ass. Com PMMT

Imediatamente a equipe foi até o local.

 Realizou a abordagem e nada de ilícito fora encontrado em posse dos suspeitos, identificados como Carlito Magalhães Nogueira, 30 anos e Rafael Silva Campos, 18.

Durante a "varredura" nas dependências do estabelecimento, fora localizado em um engradado de refrigerante um celular moto g5 e o valor de R$ 1.220,00 reais, onde o suspeito R.S.C de 18 anos alegou ser de sua posse, contudo não justificou a razão de omitir a informação sobre os objetos. 
Foto: ass Com PMMT

Realizada a busca veicular, na caminhonete Fiat Toro, de Placa PDF-1207 de Arerepina-PE, que estava com eles, foi constatado sinais de adulterações no chassi (tinta fosca) e documento CRLV, onde o documento apresenta diversidade de fontes (tipo e tamanho de letras).

 De imediato fora solicitado que o CIOSP entrasse em contato com o dono do veículo onde o mesmo disse que seu carro estava na garagem de sua casa, no Estado de Pernambuco. 



Foto: Ass. Com PMMT
Foi verificado com o auxílio da PRF (via fone) que o carro Fiat Toro de cor branca é de placa PDZ-2201, da cidade de Escada - Pernambuco, que consta procedência de roubo/furto.

 O documento apresentado pelos suspeitos contém o canhoto de recebimento de certificado de licenciamento, o qual usualmente fica retido no órgão de trânsito.

Diante dos fatos suspeitos/veículo/materiais diversos, foram encaminhados ao CISC para demais providências

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog