Postagens

Tecnologia do Blogger.


 FORÇA TÁTICA PRENDE BAIANO COM 21 KG DE COCAÍNA EM COLNIZA, APÓS INFORMAÇÃO DA PRF

 Policiais da PRF repassaram informação que um traficante da Bahia que estaria seguindo de Rondônia para a Bahia,  passando pela região de Colniza



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 O fato ocorreu por volta das 15:00hs,  de sábado dia 8, quando Policiais Militares da Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Colniza receberam uma  informação da Polícia Rodoviária Federal de tráfico de drogas na região.

Um veículo Ford EcoSport de cor preta, da Bahia estaria traficando drogas, do Estado de Rondônia para Bahia, passando por Mato Grosso, pela região de três Fronteiras e  Colniza.


 Os militares iniciaram os trabalhos,  realizando patrulhamento pela rodovia BR-174, sentido Guariba  e pouco após passarem pela Vila Salvação avistaram o veículo suspeito,  que foi imediatamente abordado.


 Durante os trabalhos foi constatado que o mesmo eu era conduzido por Edvan Santos Pereira, de 50 anos,  sendo também realizada a vistoria no interior do veículo, onde aparentemente nada de regular foi localizado.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Diante da suspeita e da informação recebida os policiais encaminharam o veículo e o suspeito até a cidade de Colniza, onde foi realizado averiguação minuciosa,  sendo localizados 20 tabletes de cocaína pura ( cloridrato de cocaína).

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A droga estava escondida em um compartimento localizado  abaixo do fundo falso do assoalho,  sendo este local conhecido popularmente como "Mocó " que foi devidamente preparado para o transporte de produtos ilícitos, dificultando assim a  sua localização durante alguma fiscalização da polícia.


Durante a entrevista o suspeito revelou aos policiais  que havia sido contratado para levar a droga da cidade de Porto Velho até o Estado da Bahia.

Diante do flagrante o mesmo foi conduzido juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog