Postagens

Tecnologia do Blogger.

FORÇAS DE SEGURANÇA INTERCEPTAM EM GOIÁS 
100 KG DE COCAÍNA QUE SAIU DE GLÓRIA D´OESTE E SEGUIRIA PARA A EUROPA



 A droga foi pega na Vila Tabuleta e estava escondida em uma carreta que seguia para o Porto de Itajaí, de onde iria para a Europa, o motorista receberia 50 mil perlo serviço.







 Uma ação conjunta envolvendo Gefron, Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, Rotan de Goiás,  Polícia Civil de Primavera do Leste e Polícia Rodoviária Federal,  culminou na apreensão de 100 kg de cocaína e na prisão do motorista e do contratante em Goiás.


 Os trabalhos das equipes, resultaram na abordagem de uma carreta Volvo FH12 de cor branca com placas  OBO-0098, da cidade de Uberlândia, na rodovia GO-452,   em Rio Verde GO de onde foram retirados os tabletes de cloridrato de cocaína.


 Abordagem Policial ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira dia 6,  onde os policiais localizaram parte da droga dentro da boleia do caminhão e outra parte escondida,  na carreta.


 Ao ser pesado constatou-se 100 kg de cloridrato de cocaína, conhecida como cocaína pura, de alto valor comercial no mundo do crime devido, ao grau de pureza da droga.

 A carreta era conduzida pelo suspeito A.A.S. de 40 anos, que relatou que pegou droga na Vila Tabuleta,  município de Glória D´oeste,  região de Fronteira com a Bolívia, por onde cruza a BR-174.


 O condutor disse ainda que receberia R$ 500,00 por tablete transportado, totalizando R$ 50 Mil Reais,  pelo transporte dos 100 tabletes de droga.


 O mesmo relatou ainda através do vídeo,  que já fez outro transporte de droga anteriormente, com destino ao Estado de Minas Gerais.

Vídeo enviado pelo aplicativo WhatsApp





 Os policiais também descobriram que o indivíduo identificado como F.B.P.de 28 anos, que estaria na cidade de Palmeiras de Goiás, era o responsável pelo pagamento do serviço do motorista, que levava a droga para o porto de Itajaí-SC.

Este segundo suspeito também foi localizado e preso, em Goías, onde também foi apreendida uma caminhonete Hilux de placa OBD-7900.

Diante dos fatos os suspeitos e materiais apreendidos  foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Jataí-GO para as providências cabíveis que o caso requer.




🚨   ligue: 08006461402   🚨
🚨Disque denúncia Gefron🚨

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog