Postagens



 GEFRON APREENDE 28 KG DE COCAÍNA, APÓS CONFRONTO QUE RESULTOU NA MORTE DE DOIS SUSPEITOS.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir, aproveitando-se enquanto os policiais socorriam os suspeitos feridos, que não resistiram aos ferimentos.
Foto: GEFRON ed. Ed F.A.


 Ação policial ocorreu no início da noite desta segunda-feira, dia 17, quando por volta das 19 horas uma Patrulha volante do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON) realizava fiscalização na região conhecida como Clarinópolis, próximo à Bolívia.

 Durante os trabalhos de fiscalização a equipe avistou três indivíduos que seguiam por um pasto próximo à região de Mata, indo em direção à rodovia MT-388, onde trafegavam os policiais.


 Os militares observaram que os indivíduos transportados sacos de cor verde, muito comuns no transporte de drogas oriundas da Bolívia e que dois deles estavam armados.


Durante a tentativa de abordagem, quando os suspeitos receberam ordem de parada, houve uma reação  e vários disparos foram realizados contra os policiais,  que de imediato revidaram  iniciando aí uma troca de tiros, até que que cessasse a agressão por parte dos suspeitos.



Indivíduos estava em uma região alagada, onde foi realizada a progressão e a averiguação do local, sendo que um deles conseguiu fugir e outros dois foram localizados feridos, decorrente com o confronto com os policiais.

 Próximo aos suspeitos  os Militares encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas. 

Também foram encontradas   duas cangas,  onde eram transportados  26 tabletes de entorpecentes,  que totalizavam  28 kg de cloridrato de cocaína, conhecida como cocaína pura, de maior valor comercial, no mundo do crime.


 Devido aos ferimentos nos suspeitos, imediatamente foram socorridos para Hospital Regional em Cáceres, sendo que  o outro suspeito conseguiu fugir entrando se a região de mata.

 Ao chegar em hospital a equipe de saúde constatou que os indivíduos já haviam entrado em óbito, sendo que posteriormente o material apreendido juntamente com a arma apreendida foi encaminhado para Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), onde outras providências foram tomadas.

Os suspeitos foram Identificados como Elias Sena Vilane do Carmo de 40 anos e Sebastião neves de idade ainda não revelada.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog