Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia



GEFRON INTERCEPTA MENOR DE APENAS 15 ANOS, LEVANDO  HILUX FURTADA PARA A BOLÍVIA



 O adolescente foi o autor do furto do veículo dentro de um lava jato, onde trabalhava  e no percurso para a fronteira se envolveu em um acidente, antes de ser abordado pelos Militares.



Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 A abordagem ocorreu no Posto de fiscalização do Indea, localizado na fronteira com a Bolívia, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade.


 No posto de fiscalização do Marphil atuam Agentes do Indea e Policiais Militares do Gefron e também de outras Unidades realizam o trabalho de vigilância e também de fiscalização em veículos e pessoas que por ali circulam.


 Na manhã deste sábado dia 15, por volta das 7:30 da manhã, os militares abordaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placa NPP 0863, da cidade de Pontes e Lacerda, Mato Grosso, também localizada na região de Fronteira.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Foi constatado de imediato que o condutor se tratava de um menor, identificado posteriormente como M.S.A. de apenas 15 anos, morador de Pontes e Lacerda.

 Durante consulta via Base do GEFRON, foi constatado que a caminhonete era produto de furto, ocorrido na sexta feira- 14, dentro de um lava-jato, em Pontes e Lacerda.




 Foi constatado ainda que o menor que se encontrava na direção era o autor do furto  e que o mesmo também trabalhava no referido lava-jato e aproveitou-se da oportunidade, apropriando-se da chave e furtando a caminhonete.


 O mesmo seguiu sentido cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade e prosseguiu até região de Palmarito, onde fica localizada a barreira de fiscalização, distante a menos de 3 km de cruzar a fronteira.



 O veículo apresenta danos materiais na parte dianteira, mais precisamente do lado direito do para-choque,  proveniente de um acidente ocorrido durante o percurso até  o local em que foi interceptado.


 Diante dos fatos o veículo e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Seguidores