Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia



GEFRON INTERCEPTA MENOR DE APENAS 15 ANOS, LEVANDO  HILUX FURTADA PARA A BOLÍVIA



 O adolescente foi o autor do furto do veículo dentro de um lava jato, onde trabalhava  e no percurso para a fronteira se envolveu em um acidente, antes de ser abordado pelos Militares.



Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 A abordagem ocorreu no Posto de fiscalização do Indea, localizado na fronteira com a Bolívia, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade.


 No posto de fiscalização do Marphil atuam Agentes do Indea e Policiais Militares do Gefron e também de outras Unidades realizam o trabalho de vigilância e também de fiscalização em veículos e pessoas que por ali circulam.


 Na manhã deste sábado dia 15, por volta das 7:30 da manhã, os militares abordaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placa NPP 0863, da cidade de Pontes e Lacerda, Mato Grosso, também localizada na região de Fronteira.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Foi constatado de imediato que o condutor se tratava de um menor, identificado posteriormente como M.S.A. de apenas 15 anos, morador de Pontes e Lacerda.

 Durante consulta via Base do GEFRON, foi constatado que a caminhonete era produto de furto, ocorrido na sexta feira- 14, dentro de um lava-jato, em Pontes e Lacerda.




 Foi constatado ainda que o menor que se encontrava na direção era o autor do furto  e que o mesmo também trabalhava no referido lava-jato e aproveitou-se da oportunidade, apropriando-se da chave e furtando a caminhonete.


 O mesmo seguiu sentido cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade e prosseguiu até região de Palmarito, onde fica localizada a barreira de fiscalização, distante a menos de 3 km de cruzar a fronteira.



 O veículo apresenta danos materiais na parte dianteira, mais precisamente do lado direito do para-choque,  proveniente de um acidente ocorrido durante o percurso até  o local em que foi interceptado.


 Diante dos fatos o veículo e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores