Postagens

Tecnologia do Blogger.
GEFRON RECUPERA VEÍCULO ROUBADO ANTES DA VÍTIMA REGISTRARA A QUEIXA

O carro pertence a uma mulher que foi vítima de roubo poucos minutos antes em porto Esperidião, e ainda nem tinha formalizado a queixa, quando soube da recuperação do seu carro

Foto: Gefron


A recuperação de mais um carro roubado, ocorreu na madrugada deste domingo, 2, quando Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira realizavam bloqueio na rodovia MT 265, que liga a BR-174, a região de fronteira do Brasil com a Bolívia.


Durante os trabalhos os policiais avistaram um veículo que trafegava em alta velocidade e que parou bruscamente ao se aproximar da equipe policial, quando o motorista avistou a guarnição.

Os militares avistaram três indivíduos abandonando o carro e eaentrando ao mato, que fica às margens da rodovia.

Foi realizada a aproximação constatado que se tratava Fiat Uno Attractive, de cor branca e placa QAD-4987, com emplacamento de Vila Rica-MT. 
 foi realizada a checagem porém nada de irregular foi constatado junto ao sistema. 

 Foi realizada diligências , porém nenhum dos suspeitos foi localizado.

O veículo foi encaminhado para a Base do Gefron, onde compareceu em seguida a Vítima, juntamente com uma equipe da Polícia Militar de Porto Esperidião comunicando que foi alvo de bandidos. A mesma relatou que foi abordada por dois criminosos quando chegava em sua casa após fechar seu comércio, em Porto Esperidião. 
Ilustração

 A mulher relatou ainda que teve o veículo e 2 mil reais roubados pelos bandidos , que também lhe sequestraram e a libertaram na BR-174, próximo ao entroncamento com a MT-265.


O crime passa a ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog