Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Homem executado a tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos


 HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA RUA EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS


O pistoleiro se aproveitou que a vítima foi ao carro, disparando sua arma, em seguida correu atras da vítima, que tentava se salvar, e realizou outros disparos dando o ultimo tiro, com a vítima já caída ao solo.
Foto: R.S.W.A,


 O crime ocorreu na noite desta quinta-feira dia 27,na cidade de São José dos Quatro Marcos distância de 315 km a oeste da capital Cuiabá
Foto: R.S.W.A. reprodução
 A vítima identificada como Valdinei Arquaz dos Santos, de 37 anos, que reside em São José dos IV Marcos, havia chegado da capital e se preparava para ir com uma Jovem  de 20 anos ( testemunha), para o Festival de Pesca em Porto Esperidião


 Conforme informou a Polícia Militar, uma ligação 190, onde o comunicante relatou aos militares que ouviu estampidos e disparo de arma de fogo, vendo em seguida um homem caído ao chão, e constatou que se tratava de um homicídio que acabara de acontecer.

De imediato os Policiais Militares da 3ª Cia PM foram para a rua Juazeiro esquina com a rua Elcio Gonçalves de Aguiar, local onde se depararam com a vítima caída decúbito ventral  e constataram que havia a mesma já havia ido a óbito.

O local foi isolado, sendo comunicado a Polícia Civil, que por sua vez acionou os Peritos da Politec de Cáceres, para realizarem os trabalhos periciais no local do crime.




Muitas pessoas se aglomeraram no local, onde a PM realizou o trabalho de preservação do local , para não comprometer possíveis provas que ajudarão a esclarecer o crime, e identificar os criminosos.


 Em busca de mais informações os policiais entrevistaram a testemunha, com quem a vítima iria sair, que informou que; a vítima havia chegado em sua residência,vindo da cidade de Cuiabá, para que juntos até o Festival de Pesca, que ocorre na cidade de Porto Esperidião.

 Ao chegar em sua casa a vítima solicitou para que a testemunha colocasse seu aparelho celular para carregar, enquanto aguardava que mesma ficasse pronta,  retornando em seguida até o veículo para buscar o carregador de seu aparelho.


 Neste momento a vítima ouviu estampidos de disparos e ao sair para fora de casa viu o indivíduo magro, de estatura mediana, correndo  atrás da vítima e ainda que efetuando disparos com a arma.


Reprodução 
 A vítima  já ferida caiu ao solo e o criminoso se aproximou e ainda efetuou mais um disparo contra a cabeça no homem, e na sequência o criminoso foi em direção a uma motocicleta,  onde o comparsa aguardava para empreender fuga.


Peritos compareceram ao local e realizaram os trabalhos iniciais,  sendo que no local foram recolhidas algumas cápsulas de calibre 9 mm, dando a entender que o criminoso utilizou-se de uma pistola de grosso calibre, para executar  Valdinei.


A vítima estava em um veículo Honda CRV de cor vermelho, com placas QBQ 6260 de Cuiabá-MT, que está em nome de outra pessoa.

Os policiais ainda observaram que o veículo apresentava perfurações no vidro da porta do passageiro e também no para-brisas do veículo, proveniente dos primeiros disparos contra a vítima que estava pegando u carregador de celular dentro do veículo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Cáceres onde outros exames serão realizados no corpo da vítima, sendo que as causas para a motivação de mais este assassinato ainda não foram reveladas, e a polícia trabalha com várias hipóteses.



 Amigos e parentes da vítima se expressam pelas redes sociais demostrando o carinho e a dor pela pela morte de Valdinei.

 O caso está sendo investigado pela equipe da DP de São José dos IV Marcos, mas se você souber de alguma informação que possa ajudar na prisão do assassino e do comparsa, denuncie.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores