Postagens

Tecnologia do Blogger.



LUTO: MORRE EM VÁRZEA GRANDE UM  POLICIAL MILITAR QUE ESTAVA INTERNADO 5 MESES, APÓS ACIDENTE COM VIATURA, DURANTE ACOMPANHAMENTO A BANDIDOS.

O Cabo recém promovido no último dia 5, nem pode aproveitar sua merecia promoção e morreu após uma série de complicações em seu quadro de saúde.



Foto: Divulgação

 Por Eliana Bess: Ass PMMT



A Polícia Militar de Mato Grosso informa com profundo pesar a morte do soldado José de Almeida Amorim, de 23 anos, ocorrida na madrugada deste domingo(09), e presta condolências aos seus familiares.

Os procedimentos de liberação do corpo do IML e demais encaminhamentos necessários estão sendo acompanhados pelo comandante da unidade onde Amorim estava lotado, o 3º Batalhão, tenente-coronel Fernando; e pelo major Diego Tocantins, coordenador de assistência social da PMMT.

O local e horário do velório e sepultamento ainda estão sendo definidos.    

Vítima de acidente de trânsito durante acompanhamento de suspeitos de roubo, ocorrido em 26 de abril deste ano, em Cuiabá, Amorim estava internado no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, e morreu por complicações decorrentes de cirurgia realizada esta semana, na última quarta-feira(06).




Foto: Divulgação
A PMMT informa e lamenta a morte do soldado Bruno Cardoso Nunes da Silva, de 35 anos, ocorrida no início da noite deste sábado(08), em acidente de motocicleta no km 385 da BR-070. O corpo de Nunes está sendo velado na capela Dom Bosco, em Cuiabá. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento, nem o local.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog