Postagens

Tecnologia do Blogger.



 OCUPANTES DE CAMINHONETE ATIRAM CONTRA JOVENS DE IV MARCOS QUE VOLTAVAM DE FESTIVAL DE PESCA

 Dois jovens em uma motocicleta foram vítimas de vários disparos onde um acertou o braço do garupa, na MT 339

Foto Ilustração

 O fato ocorreu na madrugada deste domingo, dia 30, na rodovia MT-339, no trecho que liga a BR 174 em Glória D´oeste ao município de São José dos Quatro Marcos.


 Segundo relato das vítimas, que encontravam-se no hospital onde um dos jovens recebia atendimentos médicos, os mesmos retornavam da cidade de Porto Esperidião após o encerramento do evento festivo, daquela noite, quando quase foram mortos na estrada que liga Glória D´oste a IV Marcos.


O fato teria ocorrido por volta das  4 horas da madrugada, quando retornavam de moto e ao deixarem a BR-174 adentrando na MT-339, ultrapassar uma caminhonete F-1000 de cor escura, que transportava em sua carroceria uma motocicleta. 

Após realizarem a ultrapassagem da caminhonete que seguia à frente, as vítimas  ouviram o estampido de um tiro, realizados pelos ocupantes do veículo.


 As vítimas  L.P.T.D. de 22 anos que pilotava a moto tendo como garupa D.P.S.D. de 21, a princípio pensaram que se tratava de estouro do escapamento e continuaram a frente da caminhonete .

Após percorrerem cerca de 20 KMs, aproximarem-se do distrito de Aparecida Bela, e novamente ou viram mais outros estampidos e perceberam que se tratavam de disparos de arma de fogo, realizado pelos ocupantes da caminhonete contra eles.

 Desta vez o garupa do veículo, D.P.S.D,  foi alvejado no braço esquerdo sendo que o piloto adentrou em uma Estrada Vicinal de terra, onde a caminhonete parou no asfalto e os ocupantes efetuaram mais 2 ou 3 disparo contra as vítimas e posteriormente empreenderam fuga


 Segundo a Polícia Militar, o garupa foi  medicado no Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos, para onde foram imediatamente após o fato ocorrido.

 Após a informação  recebida os policiais passaram a realizarem buscar por esta caminhonete, que até a manhã deste domingo não havia sido localizada.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog