Postagens

Tecnologia do Blogger.


OPERAÇÃO INTEGRADA INTERCEPTA CAMINHÃO CARREGADO COM MAIS DE 200 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA, EM MT

O caminhão com 215 kg de drogas seguia de Rondônia para o Nordeste e foi interceptado em Comodoro, região de fronteira.

 Carla Duarte
Ass GEFRON

Foto: Gefron/ Ed F.A.

 Na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, os núcleos de inteligência do GEFRON E  POLICIA FEDERAL de Cáceres, receberam uma informação que um caminhão Iveco de cor branca com placas  HFD-4914 acoplado aos reboques com placas MSJ-5047/ MSJ-5046, de Betim-MG, estaria vindo do Estado de Rondônia carregado de entorpecente.



Diante disso as equipes se deslocaram para a cidade de Comodoro para fins de interceptar o referido caminhão, na data de hoje  20, por volta das 10:30 horas foi localizado o caminhão num posto de combustível  na saída da cidade.


Foi abordado e constatado que W. M. S 40 anos era condutor do caminhão e M. A. V, também de 40 anos, era o passageiro.

Foi realizado a busca pessoal em ambos em seguida foi realizada a busca veicular no caminhão, onde foi localizado no interior dos engates dos semi reboques  uma grande quantidade de entorpecente, em tabletes de pasta base de cocaína.

Ao questionar os suspeitos sobre a droga o motorista nos relatou que estaria ganhando o valor de R$ 50.000,00 pelo transporte da droga até a região Nordeste e seu ajudante estaria ganhando o valor de R$ 6.000,00 para ajudá-lo no transporte da droga. 
Foto: Gefron/ Ed F.A.
No desenvolver da operação a Polícia Rodoviária Federal e o Canil  Integrado de Fronteira prestaram apoio necessário para o desfecho da ocorrência.


 Foram apreendidos 209 tabletes de drogas que totalizaram aproximadamente 215 kg de drogas.


 Diante dos fatos suspeitos e materialidade estão sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer. 


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog