Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM apreende 10 kg de drogas e manda 6 para o xilindró, na cidade de Sinop.



 PM APREENDE 10 KG DE PASTA BASE , E MANDA 6 PARA  XILINDRÓ, EM SINOP


 Um casal, dono de uma boca de fumo recebia o carregamento de Rondônia, quando foi surpreendido pela ação da polícia, que também prendeu mais 4 homens.
Foto: Ass PMMT


 A apreensão de cerca de 10 Kg de pasta base de cocaína, ocorreu na cidade de Sinop no início da noite deste sábado, onde por volta das 18 horas a equipe da PM logrou êxito na averiguação  de uma denúncia anônima referente a tráfico de drogas.


 A denúncia afirmava que um casal conhecido como Fernando e Luana receberia uma grande quantidade de drogas, que chegaria de Rondônia em um veículo Gol de cor vermelha, sendo que o veículo Jetta também estaria envolvido como forma de pagamento do carregamento.


 O casal, que já é bastante conhecido na região de  Sinop, passou a ser cuidado por uma equipe da polícia que se deslocou até o bairro Campo Verde, na Rua N, onde uma movimentação estranha em uma chácara foi observada pelos militares.


 No local haviam dois veículos, sendo um Volkswagen Gol de cor vermelha, placas  PLACA NCT-3314  de Espigão do Oeste-RO,e também um veículo  VW Jetta  placas NSC-0745,  de cor branca com placas de Cuiabá

 Foi observado de longe  e avistaram o suspeito Zaqueu S.M . arrancando o forro do veículo  VW Gol e em uma das mãos segurava um tablete envolto em  fita crepe de cor marrom, identificado  aparentemente como entorpecente.


 Diante do que foi visualizado os policiais resolveram iniciar a abordagem ao local, onde havia 6 pessoas,  que tentaram se invadir correndo a pé.


 Os militares conseguiram realizar a detenção do suspeito Zaqueu S.L.  de 39 anos, e ainda do casal Fernando R de 22 anos  e sua companheira Luana a s de 31 donos da boca de fumo ( biqueira), 
Jeziel S.L. 25 ( dono do veículo Jetta), Robert  F.S. de 30 anos, que teria a função de Olheiro. também foi preso Thalysson C. S. de 20 anos, que estava no local. 

Durante a vistoria pelo local foram encontrados 3 tabletes de pasta base de cocaína, que estava sob uma  mesa na varanda da casa.
Foto: Ass PMMT
 Um destes tabletes estava cortado  e ao lado da droga também foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro, levando a crer que estava ocorrendo naquele local uma negociação.

Ainda dando continuidade aos trabalhos os policiais  realizaram busca minuciosa nos veículos, sendo que no VW Gol fora encontrados mais 4 tabletes de drogas e no Veículo Jetta foram  localizados outros 3 tabletes.

 No interior da casa os policiais encontraram 5 mil reais dentro dos  pacotes de fraudas, sendo que a quantia estava dividida em cédulas de baixo valor.






Também foram apreendidos vários aparelhos celulares e um pé de maconha que estava sendo cultivado no quintal.

A ação policial teve como resultado 6 pessoas presas,  10 Kg de pasta base de cocaína apreendidos e ainda  R$ 36.300,00 apreendidos, juntamente com os dois veículos, além de vários celulares;

 Segundo a afirmação dos suspeitos,o prejuízo gira em torno de 200 mil Reais.

Todos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a DP de Sinop, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores