Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Cáceres realiza um verdadeiro limpa, desarticula quadrilha, estoura boca de fumo e recupera objetos furtados.


PM DE CÁCERES REALIZA VERDADEIRO LIMPA, DESARTICULA QUADRILHA, ESTOURA BOCA DE FUMO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS. 

 Durante as diligências os militares estouraram uma boca de fumo,  realizaram a apreensões e prisões  de 8 integrantes do bando, 3 maiores e 5 menores, que de alguma maneira estavam envolvidos.




Foto: R.S.W.A.



 Os trabalhos começaram por volta de 21 horas desta terça-feira dia, 18, quando Policiais Militares do 6º BPM de Cáceres,  receberam via Ciosp a informação de um furto a residência, ocorrido no bairro de DNER.


 Os Militares se deslocaram rapidamente a Rua Ouro Verde, onde encontraram  a vítima, que relatou que ao chegar em sua residência constatou arrombamento da porta e o furto de vários objetos, dentre eles uma TV 42 polegadas, um notebook,

um botijão e uma chapinha de cor vermelha.


 As equipes passaram a realizar diligências nas proximidades, sendo que uma das viaturas,  conseguiu por volta das 22:30 realizar abordagem é um indivíduo que estava em atitude suspeita.

 O jovem foi identificado como  menor de idade de apenas 16 anos, com iniciais  e sua cintura foi localizada uma chapinha de cor vermelha, conforme descrição fornecida pela vítima.


 Durante a entrevista o jovem passou a informação de que teria adquirido o material de outros dois indivíduos, conhecidos  pelos também menores de idade.

 O adolescente também informou que esses indivíduos estariam com restante do material, que  estariam escondidos em uma região de mata  no bairro São José.

 As informações obtidas foram repassados a todas as  equipes que se encontravam em diligências, que se deslocaram para a região do referido bairro, realizando ali várias abordagens e diligências no no intuito de apurar o caso e recuperar os objetos.



 Durante o patrulhamento os militares avistaram  os Adolescentes identificados, apontados e conhecidos no meio policial.

 Ao avistarem a viatura os menores infratores empreenderam fuga dentro na região de mata, porém foi realizado o cerco e os mesmos foi apreendidos.

 Os mesmos apresentavam escoriações provenientes de pontas de galhos com os quais se feriram durante a fuga mato a dentro.



 Durante a entrevista os menores disseram que estavam em um grupo com vários indivíduos, quando praticaram o furto e que os objetos estavam esparramados em vários terrenos baldios naquela localidade.
Foto: R.S.W.A.

 Através desta informação foram realizados diligências e busca pelos terrenos baldios, próximo a Escola Estadual Leopoldo Ambrósio Filho, onde  foi localizado apenas um botijão de gás,  que foi encontrado dentro daquela região de mato

 Durante a entrevista aos militares um dos adolescentes teria revelado que trocou o aparelho de notebook por drogas em uma boca, de fumo localizada na Rua São José nº 294 no bairro DNER, com um indivíduo de nome Diego.

 Diante dessa nova informação foram realizados diligências até o local, onde eu chegar em na residência foram ouvidos barulhos do interior da casa.

  Os policiais chamaram pelo proprietário da casa, identificado apenas como Thiago. E. A. S. de 19 anos, que abriu a porta da casa demonstrando muito nervosismo.

 Neste momento os policiais sentiram forte odor característico de maconha,  desta feita foi realizado o adentramento ao local, onde outros dois indivíduos também foram abordados abordados. 
 Um um deles foi identificado como Diego C. A., de 22 anos e o outro como Marcos W.A.S. de 26 anos.
Foto: R.S.W.A.


  Na checagem foi constatado que Thiago Já possui duas passagens por tráfico e uma por roubo,  Diego Já possui duas passagens por tráfico e três por roubo  e Marcos possui 3 passagens por roubo e uma por uso de entorpecentes.

 Os militares realizaram busca pessoal e nada de irregular foi encontrado com os três indivíduos,  mas durante as buscas no interior da casa,  foram encontrados no teto da residência um prato e uma tampinha de creme dental, com vestígios de substância análoga a pasta base de cocaína.

 Também foram apreendidos um rolo de papel filme, uma fita Durex prateada, um pote de pó Royal, uma balança de precisão, 44 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, duas porções grandes análoga à maconha e um papelote de maconha.



 Durante a entrevista o suspeito Marcos relatou que havia acabado de chegar de um sítio e que havia guardado um revólver calibre 32 nos fundos da residência.

 Os militares realizaram averiguação, localizando a arma de  fabricação americana, marca Smith Wesson calibre 32, com três munições intactas, além de outras duas deflagradas calibre 38.



 Na residência também foram apreendidos uma TV LG 29 polegadas, uma tv H Buster 22 polegadas, um carregador Marca Pineng,  um notebook marca CCE de cor vermelha, uma bolsa de couro, um fone de ouvido marca hyper e um mouse marca naga.


   Um dos menores apreendidos anteriormente disse que havia sido  aos militares que outras pessoas estariam envolvidas dentre elas o  outros dois menores estariam com a TV 42 polegadas.

O mesmo relatou ainda que outros dois menores estariam com os aparelhos celulares, sendo um com o com aparelho celular Motorola de cor rosa e um outro indivíduo de estaria com celular dourado.

 Através desta informação os policiais iniciaram novas diligências,  e uma das equipes se deslocou até a residência de um dos  infratores que estariam com a tv, no bairro DNR, onde sua genitora permitiu a entrada dos militares. 

Na casa o adolescente de 15 anos  foi localizado  informou que estava em companhia de outro menor e que teriam escondido a TV nos fundos de uma casa no Jardim Universitário.

 Os militares foram até o local informado, onde o aparelho de TV LG 42 polegadas, foi localizado aos fundos, sendo que o dono da residência abriu a casa, colaborando e permitindo acesso da PM. 

O mesmo disse que não tinha conhecimento de que o aparelho encontrava-se naquele local e que também não viu ninguém entrando quintal de sua casa pois estava trabalhando durante todo o dia.



O ultimo adolescente foi apreendido na casa do tio, que permitiu a entrada dos policiais, sendo que o mesmo informou que escondeu o aparelho celular num terreno ao lado, da casa, onde foi realizado as buscas e também localizado e apreendido.


 O ultimo indivíduo ( não foi informado o nome e nem a idade) não foi localizado, sendo que este mora próximo casa da Vítima.

 Neste trabalho que mobilizou várias guarnições e foram recuperados

01 CELULAR MOTOROLA BRANCO/ROSA
01 BOTIJÃO DE GÁS
01 CHAPINHA VERMELHA
01 CARREGADOR PORTÁTIL MARCA PINENG
01 NOTEBOOK MARCA ACE DE COR VERMELHA
01 BOLSA DE COURO
01 FONE DE OUVIDO MARCA HYPER
01 MOUSE NAGA2014
01 MALA PRETA CONTENDO ROUPAS PESSOAIS
01 ÓCULOS MORMAI
01 TV LG 42"


Foram apreendidos:

01 TV LG 29"
01 TV BUSTER 22"
01 ROLO DE PAPEL INSULFILME
01 FITA DUREX PRATEADA
01 CELULAR Q TOUCH PRETO

01 POTE DE PÓ ROYAL
01 BALANÇA DE PRECISÃO MARCA TOMATE
44 TROUXINHAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA
01 REVOLVER SMITH & WESSON CAL. 32 N°39844
03 MUNIÇÕES INTACTAS CAL.32
02 CAPSULAS DEFLAGRADAS CAL.38
02 PAÇOCA ANÁLOGA A MACONHA
01 PAPELOTE ANÁLOGA A MACONHA


 Todos os envolvidos, 3 maiores e 5 Adolescentes Infratores foram encaminhados para a DP de Cáceres, onde outras providências foram tonadas. 

 

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores