Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular




PM DE M. D´OESTE APREENDE ADOLESCENTE ARMADO COM FACA APÓS MAIS UMA TENTATIVA DE ROUBO DE CELULAR

 Há um mês  ele vinha praticando roubos tendo como vítimas preferenciais as mulheres,  por não oferecerem resistência.
Foto: Ass 17 BPM/ Ed F.A.

 Há alguns dias a Polícia Militar vinha recebendo várias reclamações e sendo registrados  vários Boletins de Ocorrência  onde, um suspeito identificado como  "O Gordo da faca" chegava em suas vítimas, em sua totalidade mulheres, exigindo que entregassem os aparelhos celulares.

 Quando havia qualquer tipo de menção de recusa, o mesmo levantava a camisa e mostrava o cabo de uma faca, intimidando as vítimas que eram obrigadas a lhe entregarem seus aparelhos celulares.


 O último crime bem sucedido que a polícia teve conhecimento ocorreu na quinta-feira dia 13, na praça Central de Mirassol D´oeste, onde uma jovem teve que entregar um aparelho celular Microsoft, após ser abordada pelo suspeito.

 Os modos operantes sempre eram os mesmos, na qual o suspeito se aproximava de bicicleta, anunciava o assalto mostrando uma faca e em seguida tomava rumo ignorado, onde as características eram sempre as mesmas de um indivíduo moreno, estatura média e gordo , aparentando pouca idade e com uma bicicleta.


 Porém no início da noite desse dia 16, por volta das 19:30 hs  o mesmo não se deu bem ao tentar praticar mais um roubo, onde desta vez uma senhora e seus filhos eram as vítimas da vez.  

Até então não se tinha conhecimento da sua real identidade do suspeito, que se tratava de um adolescente

 Uma senhora e seus filhos estavam sentados em um banco da praça, quando o suspeito se aproximou de bicicleta e exigir a entrega de um aparelho celular


Foto: Ass 17 BPM
 A vítima recusou a entregar sendo que neste momento o adolescente infrator levantou a camisa mostrando que estava armado com uma faca.


 Mesmo correndo risco e diante da real ameaça a vítima preferiu sair correndo com os filhos, dizendo ao suspeito  que iria chamar a polícia.


 Ao ser  surpreendido pela reação da vítima, o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado com sua bicicleta.


 Os policiais  compareceram local após serem acionados  e foram informados pela vítima  a respeito do fato e também das características do indivíduo,  sendo as mesmas de tantos outros crimes ocorridos na mesma região.


 Durante o patrulhamento ainda na área Central, os Policiais receberam informações de populares que possivelmente o suspeito estaria transitando pela Rua 28 de Outubro, próximo ao restaurante Mix, sendo realizado o deslocamento para aquela localidade.


 O suspeito já não se encontrava mais naquela rua e pouco depois o mesmo foi localizado na Rua Antônio Martins da Costa, que fica próxima ao local.


Foto: Ass 17 BPM
 O mesmo foi abordado identificado que se tratava do menor G.S.B. de apenas 16 anos, que estava em uma bicicleta masculina e vestia bermuda e camisa de cor escura, sendo que em sua cintura também foi localizada uma faca de cabo de madeira.

O adolescente infrator foi encaminhado para a sede do 17º BPM , onde funciona o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), onde acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, pois se tratava de um menor de idade e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.  



Foto: Ass 17 BPM

 Ao ser questionado ao mesmo  se ele tinha conhecimento porque estava sendo apreendido o Adolescente relatou que sim,  inclusive também visualizou a  vítima a qual tinha ameaçado a poucos minutos atrás, tentando subtrair um aparelho celular.



 Ainda durante entrevista aos Policiais Militares, os jovem relatou que há cerca de um mês vem cometendo esse  tipo de crime  e que suas vítimas preferenciais eram as mulheres, devido as mesmas não esboçarem qualquer tipo de resistência.

 Diante dos fatos o Adolescente Infrator foi encaminhado juntamente com a faca e a bicicleta para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas


 Caso você também tenha sido vítima e reconheça o Adolescente Infrator pelas imagens, pode comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste  que passa a investigar o caso.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Seguidores