Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste persegue Bandido e recupera caminhão furtado durante a madrugada




 PM DE MIRASSOL D´OESTE PERSEGUE BANDIDO E RECUPERA CAMINHÃO FURTADO DURANTE A MADRUGADA

 Mesmo com pneus traseiros furados o suspeito  não  parou o para  e seguiu  por vários quilômetros, até abandonar o veículo e fugir pelo mato.




Foto: Ass 17º BPM/ ed F.A.




 O furto de um caminhão ocorrido na madrugada deste  domingo dia 9, mobilizou Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste,  que realizaram acompanhamento e conseguiram interceptar o veículo que estava sendo levado por um criminoso.


 O fato ocorreu por volta das 2 horas da manhã, após a ligação 190 de um comunicante, que relatava que um veículo estava sendo  furtado por um ladrão e que o mesmo nada poderia fazer naquele momento, para impedir o furto.


De imediato uma guarnição da PM que se encontrava em patrulhamento nas ruas da cidade,  foi comunicada através do rádio e se deslocou rapidamente até a Rua João Paulo II, no Bairro Parque Morumbi, onde encontrou o comunicante, que relatou o furto do caminhão.

 O mesmo informou que o veículo Ford F-4000, de cor prata, com carroceria tipo gaiola,  com placa JZP-0915, estava estacionado  ao fundo do  supermercado Castelão e havia acabado de ser levado por um ladrão.


Os Policiais iniciaram os trabalhos de diligências, localizando o veículo na Avenida Tancredo Neves, onde houve a primeira tentativa de abordagem,  que não foi obedecida pelo suspeito, que continuou em fuga sentido a São José dos Quatro Marcos, pela MT-175.


 Foi realizado acompanhamento tático e com sinais sonoros e luminosos,  houve novas tentativas de abordagem, que não foram acatadas pelo criminoso.


 O suspeito  dirigia de forma perigosa, colocando a vida de outros Condutores em risco, inclusive a dele próprio e também dos policiais, pois quando a viatura tentava passar o caminhão o suspeito jogava o veículo para cima do carro da polícia  e também para cima de outros Veículos que trafegavam pela rodovia em sentido contrário.

 Vídeo: Momento em que os policiais tentavam parar o caminhão furtado. 





     
                                                

           
 Durante a ocorrência a munição de uma mas armas de um policial acabou e prontamente foi reposta, por outro companheiro, que portava em quantidade reserva.
                  
 Diante do risco iminente de um acidente com proporções incalculáveis, os policiais realizaram disparos furando os pneus traseiros do lado direito,  o que fez com que o indivíduo diminuísse a velocidade,  porém continuo em fuga,  adentrando em uma Estrada Vicinal de terra.

Foto: Ass 17º BPM/ ed F.A.





Foto: Ass 17º BPM/ ed F.A.

Após percorrerem  certa distância, com muita poeira o suspeito finalmente parou o caminhão e correu para dentro do mato, conseguindo fugir, aproveitando da escuridão e da abundante vegetação existente no local.


Foram realizadas buscas pelo mesmo, porém os militares não conseguiram realizarem a prisão do suspeito.




 O caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Seguidores