Postagens

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA  HORAS ANTES DA VÍTIMA PRESTAR QUEIXA, EM MIRASSOL D´OESTE

O veículo foi localizado por volta das 13 hs, sendo que o furto foi comunicado após as 17 hs quando a vitima chegou em sua casa.


Foto: Ass 17º BPM ed F.A.


  O fato ocorreu em Mirassol D´oeste, nesta quinta-feira, 20 quando uma ligação anônima, via 190, alertava aos Policiais Militares do 17º BPM, que uma movimentação estranha estava ocorrendo numa rua que passa, "no pé do morro do Calango".

Os policiais foram até ao local realizando diligências, onde localizaram uma moto Biz, de cor vermelha com a chave de ignição e dois capacetes.
Foto: Ass 17º BPM ed F.A.

Nenhum suspeito foi encontrado no local, sendo que de imediatamente a motocicleta foi checada junto ao sistema, e nada de ilícito foi encontrados nos registros.

Os policiais estranharam e levaram a moto para a base do 17BP, para que fosse avaliada a real situação e outros levantamentos fossem realizados, enquanto aguardavam alguma novidade a respeito do caso, que  havia grande suspeita que certamente o veículo seria furtada ou roubada.

Foto: Ass 17º BPM ed F.A.
Por volta das 17 hs entrou em contato através do fone 190 a senhora M. L. S. informando que teria se ausentado de sua casa no periodo da manha, deslocado-se para o sitio de seu filho, que fica a aproximadamente á 5km do centro de Mirassol D´oeste.

Por volta das 17:00 horas ao retornar para sua residência a vítima percebeu que sua motocicleta Honda/biz 125ks, placa:NJR-2077, havia sido furtada.


A mesma disse que junto com a moto foram furtados a chave e um capacete de marca taurus de cor branca.





Quando a vítima acabou de passar as informações do furto a mesma foi informada que por volta das 13:29 hrs a motocicleta já havia sido localizada pela equipe policial. 

A moto estava dentro de um matagal, proximo ao morro do Calango, no bairro Morumbi, juntamente com a chave na ignição e dois capacetes, sendo um de cor branca e outro de cor preta.


A vítima compareceu no quartel da PM, onde foi confeccionado o Boletim de ocorrência e encaminhado para a DP, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a restituição do veículo a sua legítima proprietária.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog