Postagens recentes

PM de Rio Branco recupera moto furtada em M. D´oeste após recebimento de denúncia anônima



 PM DE RIO BRANCO RECUPERA MOTO FURTADA EM M. D´OESTE, APÓS RECEBIMENTO DE DENÚNCIA ANÔNIMA

 O veículo estava há 2 dias estacionado em frente a um posto de combustível chamando atenção  de um funcionário de uma empresa nas proximidades

Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 O fato ocorreu na tarde deste sábado, dia 15, por volta das 16:30 hs, quando através do telefone 190 uma pessoa realizou uma denúncia e ajudou na recuperação de mais um veículo furtado.


 Policiais Militares do 2º Pelotão PM da cidade de Rio Branco, distante a cerca de 335 Km a Oeste da capital Cuiabá, se deslocaram até a Avenida dos Imigrantes, região central da cidade, e encontraram uma motocicleta estacionada conforme a denúncia.
Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.
 O veículo estava em frente a um posto de combustíveis e segundo a informação estaria abandonado desde a última quinta-feira, fato este que chamou atenção de um funcionário de uma empresa que trabalha nas proximidades.

 Através da checagem foi constatado que o mesmo, com placas de Mirassol D´oeste apresentava registro de roubo furto junto ao sistema de segurança.

 Diante dos fatos a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, com placa JYE-7805, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas

Arquivo

Mostrar mais