Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM INTERROMPE FESTA E 6 PESSOAS SÃO CONDUZIDAS POR TRÁFICO, PROSTITUIÇÃO E ENVOLVIMENTO COM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


A ação da Polícia militar ocorreu depois de uma informação que uma festa organizada por um grupo criminoso estava sendo realizada em um bairro de Cuiabá, onde pelo menos 100 pessoas estavam presentes .

Por Dayanny Ida 
 Ass PMMT


Uma festa com mais de 100 pessoas, entre elas, menores de idade, crianças e reincidentes criminais foi interrompida pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (25.09).

A comemoração seria de uma facção criminosa e estava sendo realizada no loteamento Brasil 21, região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. No local, foram apreendidas diversas bebidas alcoólicas, maconha, pasta base de cocaína e pílulas de metilenodioximetanfetamina (Ectasy) e grande quantidade de dinheiro.  


     Fotos  Ass PMMT

Militares dos 24° e 9 Batalhão de Polícia Militar  que atuaram nesta ação constataram também que no local  havia envolvimento de garotas com a prostituição, em posse de uma das ‘convidadas’, apontada como responsável por direcionar as meninas aos ‘programas’, foi encontrado R$13.025.


     Fotos  Ass PMMT
No local, uma mulher identificada como Érika Dias de Almeida disse que o evento se tratava de uma comemoração de aniversário e que estes pagavam um valor de entrada para subsidiar o ‘open bar’ e que inicialmente seria só para convidados mas que ao decorrer do evento, ‘perdeu o controle’ da quantidade de pessoas no local.



Outra mulher, identificada como Vera Lúcia, também participava da festa e estava acompanhada de 3 crianças,duas meninas de 3 e 5 anos e um menino de 11 anos. Todas foram entregues para o conselho tutelar de plantão.


 Após as checagens, seis pessoas foram conduzidas ao Cisc do Verdão, para esclarecimentos e seguimentos com os procedimentos de autos de prisão, flagrantes e apreensão.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog