Postagens

Tecnologia do Blogger.

PM PRENDE CASAL E LOCALIZA MUNIÇÕES, DROGAS E CÉDULAS PARA A IMPRESSÃO DE IDENTIDADES FUNCIONAL DA POLÍCIA CIVIL DO DF

Nesta ação ainda foi recuperado um veículo roubado que o proprietário ainda não havia registrado a queixa, sendo que o suspeito utilizava tornozeleira que estava desligada

Por Eliana Bess
 Ass PMMT

Foto: Ass PMMT ed F.A.


 Conforme informou a assessoria de Comunicação da PMMT, Policiais Militares do Jardim Vitória, em Cuiabá localizaram na noite de ontem (25.09) em uma região de chácaras, um Ford Fiesta prata roubado antes do proprietário registrar a ocorrência.

Nesta ação policial foi preso um casal, ele com tornozeleira desligada, com mais de 50 munições de diversos calibres, carregadores calibre .380, drogas, folhas para impressão de identidades funcionais da Polícia Judiciária Civil do Distrito Federal, dinheiro falso, entre outros materiais. Mas um policial acabou ferido em uma das pernas e teve a farda rasgada no atendimento da ocorrência.

O Fiesta foi visto em uma residência próximo ao córrego do bairro, sendo conduzido pelo suspeito João Henrique Bezerra Carlos, 25 anos, que usava tornozeleira eletrônica, mas a mesma estava desligada.
Foto: Ass PMMT 

Ao chegar ao endereço os policiais avistaram um indivíduo correndo a pé para o matagal. Foi realizado o acompanhamento e João Henrique Bezerra Carlos, apesar das investidas para não ser preso, acabou detido. Porém, um dos militares sofreu escoriações na canela esquerda e teve a farda rasgada na altura dos ferimentos.
  
Nerisvan dos Santos Souza, 23 anos, mulher do suspeito também foi presa. Ela estava na casa ficou nervosa e investiu contra os policiais, que ao realizar varredura no local localizaram 53  munições de calibres .40, 12 e 20, dois carregadores calibre .380, uma balança de precisão, duas folhas para impressão de identidades funcionais da PJC do DF, cinco rolos de papel filme, duas porções de maconha, um frasco de cloridrato de lidocaína, dois radiocomunicadores, sendo um de mesa e outro de freqüência da polícia e uma cédula de 20 reais falsificada. 
Foto: Ass PMMT ed F.A.
O dono do veículo Ford Fiesta reconheceu o suspeito João Henrique como um dos autores do roubo e providenciou a remoção do veículo, informando que teve outros pertences seus levados, como documentos pessoais e ferramentas para concertos em geral.

O casal possui passagens criminais e foi entregue algemado na Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, sendo que João Henrique apresentava escoriações nos braços e no lado direito do rosto, ocasionadas no momento em que tentou resistir à prisão.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog