Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM PRENDE SUSPEITO POR AGRESSÃO A USUÁRIA DE DROGAS, QUE LHE PRESTARIA FAVORES SEXUAIS EM TROCA DA DROGA.

  Uma amiga da vítima, que também consumia entorpecentes na casa do suspeito conseguiu fugir, sendo que os policiais foram até o local e realizaram a prisão do suspeito.


Foto: Ass 17º BPM/ Ed F.A.


 O fato ocorreu na noite deste domingo, dia 23 por volta das 22 horas, quando Policiais Militares do 17º BPM encontravam-se realizando o policiamento no bairro Jardim São Paulo.


Repentinamente aproximou-se da viatura uma mulher desesperada pedindo por socorro,  pois acabaram de ser agredida por um indivíduo dentro de uma residência,  no referido bairro.

 Segundo a vítima de iniciais M.X .S.S. de 24 anos, que disse ser usuária de drogas,e que estava na residência de um indivíduo em companhia de uma amiga,  onde entrou  o livre espontânea vontade onde  faria favores sexuais para o suspeito em troca de uma porção de drogas.

 Segundo o relato da vítima ainda.  a mesma em companhia de uma outra amiga estariam consumindo droga junto com o suspeito,  e no momento que decidiram irem embora foram impedidas pelo indivíduo que ficou exaltado  com as mulheres.


 A companheira da vítima conseguiu empreender fugam enquanto a mesma ficou sob ameaça e passou a ser agredida pelo suspeito, com cabo de vassouram que lhe causou vários hematomas no braço pernas, fazendo o quê a mesma se queixasse  de fortes dores pelo corpo inclusive na cabeça.

Foto: Ass 17º BPM
 Diante da solicitação aos policiais se deslocaram até o local onde localizaram o indivíduo, que estava saindo da residência e de imediato foi abordado, recebendo voz de prisão.

O suspeito foi identificado como N. C. de 38 anos, que até o momento não possuía passagens criminais.

 O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog