Postagens

PM RECUPERA 5 VEÍCULOS EM MENOS DE 24 HORAS

As ações foram realizadas na Capital e também no interior do Estado.

Por Alecy Alves
Ass PMMT

Foto: Ass 17º BPM/ Ilustração
Policiais Militares de Unidades da capital e interior recuperaram cinco veículos roubados, sendo um caminhão, uma caminhonete S10, um Fiat Move UP e duas motocicletas entre o início da noite desta terça-feira(11.09) e a tarde desta quarta(12). 




As ações ocorreram em locais distintos e levaram três suspeitos à prisão, um deles em flagrante delito por roubo e um por receptação.
Em Pontes e Lacerda, policiais do 18º Batalhão localizaram na noite de terça-feira, por volta das 23hs, uma caminhonete modelo S10, de cor preta. Com placa de Colorado do Oeste, Rondônia, o veículo estava abandonado em uma área da periferia.

Foto: Ass PMMT

Na mesma noite, em Barra do Garças, policiais da Força Tática localizaram um caminhão VW supostamente roubado e prenderam o homem que o mantinha sob seu poder. Com chassi adulterado, o caminhão estava circulando no bairro São Benedito.  Sob acusação de receptação de produto roubado o homem, juntamente o veículo, foram levados para a delegacia.
Foto: Ass PMMT
No início da noite de ontem(11), próximo da Policlínica do bairro Pascoal Ramos, policiais do 24º Batalhão encontraram um carro abandonado. O Fiat Move UP, de cor preta, havia sido roubado na segunda-feira, em Cuiabá.



Em Rondonópolis, policiais do 5º Batalhão estavam em rondas pela Avenida Bonifácio Sachet quando deparou com o rapaz em uma motocicleta e o abordaram. 

O homem, de 36 anos, disse ter comprado a moto, uma Biz 125, de preta, em 2017. Ele chegou a citar o nome do vendedor, porém os policiais localizaram a queixa e descobriram que o roubo ocorreu em fevereiro deste ano.
Foto: Ass PMMT

A outra motocicleta, uma Honda Fan, de cor preta, foi recuperada em Pontes e Lacerda. Também tomada em assalto, estava com um adolescente de 15 anos. A apreensão dele e a recuperação da moto ocorreram na noite de ontem(11), minutos após o roubo.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog