Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste



PM TROCA TIROS COM QUADRILHA E FRUSTRA ROUBO A RESIDÊNCIA, LIBERTANDO 5 REFÉNS, EM M. D´OESTE


 A denúncia de um vizinho  informou os Policiais de um possível roubo em andamento, onde 3 suspeitos teriam  invadido uma casa, equipe foi rapidamente ao local e frustrou a ação dos bandidos.



Imagem F.A.


 A noite desta segunda-feira dia 17 estava tranquila na cidade de Mirassol D´oeste, distante a 300 KM da capital,  até que por volta das 20:30 hs  começou o drama de uma família, que teve a residência invadida por três criminosos armados, em mais um assalto na região de Fronteira.


 Os criminosos só não poderiam imaginar que um vizinho estava de olho na casa ao lado e observou a chegada dos bandidos rendendo um casal,  que rapidamente foi levado para o interior da residência, iniciando assim aquilo que seria mais uma noite de terror para família,  na cidade.


 Porém a ação criminosa não teve êxito graças a denúncia realizada através do 190, que acionou equipes da Polícia Militar que rapidamente se deslocaram para o local e conseguiram impedir  a conclusão do crime, libertando as vítimas.



 Tudo Começou quando um casal chegava em sua residência, na Rua Antônio Tavares, no bairro Jardim Planalto, região Nobre da cidade de Mirassol D´oeste

A esposa desceu do veículo e ao abrir portão da garagem para entrar em casa, surgiram três criminosos que desceram de um veículo de cor escura anunciando o assalto.
Imagem ilustrativa : reprodução WEB
 O casal foi rendido e levado para o interior da residência, onde encontrava-se uma idosa, mãe do proprietário da residência e ainda outras duas filhas.

  As vítimas foram amordaçadas com fita crepe e ainda tiveram as mãos e pés  também  atados. com a referida fita.


  Os criminosos que estavam armados com  dois revólveres, aprendendo ser um de calibre 32 e outro de calibre 38,  ameaçavam as vítimas e ainda exigiam dinheiro armas e  jóias.

Foto: Ass 17º BPM

 A equipe policial chegou ao local e de mediato solicitou apoio a outras guarnições da cidade de São José dos Quatro Marcos e também de Agentes da Polícia Civil.




  Ao chegarem no local os Policiais Militares do 17º BPM  colocaram uma viatura na frente da garagem para impedir a fuga com algum tipo de veículo e iniciaram o  cerco.


 Foram ouvidos barulhos nos fundos da residência e quando  era realizado o controle do perímetro um dos militares avistou três suspeitos que já encontravam-se em fuga, no telhado da residência vizinha.


Foi dado ordem de parada aos mesmos, que realizaram disparos contra a equipe, que também revidou os disparos para cessar a agressão e tentativa contra a vida dos policiais.


 Os suspeitos conseguiram empreender fuga pulando outros quintais e tomar um rumo ignorado.


Foi adentramento uma residência onde os policiais encontraram as cinco vítimas amarradas e amordaçadas pelos bandidos.


 Na garagem também foi avistado um veículo Nissan Altima, que estava carregado com vários aparelhos  eletrônicos joias  e outros pertences das vítimas,  que estavam prontos para serem levados pelos criminosos.


 As primeiras informações que possivelmente seriam quatro suspeitos, que estariam em um veículo escuro, sendo que apenas três deles desceram e invadiram a residência enquanto o outro possivelmente encontrava-se em apoio neste veículo que até o momento não foi identificado.


 A Polícia Civil compareceu ao local em apoio e começo os trabalhos de investigação,  na tentativa de identificação desta quadrilha. Foram coletadas informações,  para que possa ajudar a elucidar o caso identificar os criminosos e colocá-los atrás das grades.



 Caso Você saiba de alguma informação que possa ajudar a elucidar este crime entre em contato com os telefones 190 ou 197 e denuncie.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores