Postagens

 POLÍCIA LOCALIA VEÍCULO USASO POR QUADRILHA QUE EXPLODIU SICREDI EM LAMBARI D´OESTE



 O veículo estava escondido dentro de um canavial em Mirassol D´oeste, distnte a mais de 60 km do local do crime

Foto: Ass. Com. 17º BPM

 Na manhã desta terça-feira dia 4 Policiais Militares foram solicitados por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste para em conjunteveriguarem uma denúncia anônima de  umveículo abandonado em meio a um canavial.

 As equipes se deslocaram em diligência até um dos canaviais localizado próximo à Usina de Álcool Cooperb, distante a cerca de 7 km da área Urbana de Mirassol D´oeste.



 No local foi  localizado um veículo GM prisma de cor preta, que estava sem as placas  e possivelmente foi utilizado por uma quadrilha que assaltou o Banco Sicredi, da cidade de Lambari D´oeste, na  madrugada desta segunda-feira dia 3.
Foto: Ass. Com. 17º BPM
 De imediato foi  isolado local e solicitado a presença da perícia técnica, para coletarem possíveis vestígios que levem identificação dos envolvidos no crime.

 Através da checagem do chassi os policiais descobriram que o veículo foi roubado sábado deia 26 de Agosto, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

O crime

Novo Cangaço ataca Lambari D´oeste explode Sicredi

Foto: Ass. Com. 17º BPM
A ação criminosa ocorreu na cidade de Lambari D´oste,  onde os moradores ficaram assustados com três explosões violentas e vários tiros de fuzis, disparados pelos criminosos durante a ação.
Quatro moradores também foram feitos reféns e posteriormente liberados pelos bandidos, que agiram na modalidade "Novo Cangaço".
Foto: Ass. Com. 17º BPM
 Após a Perícia o veículo sera encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outars providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog