Postagens

Tecnologia do Blogger.



POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS MENORES E RECUPERA DUAS ARMAS FURTADAS DENTRO DE BANCO, EM BARRA DO BUGRES

 Os jovens foram  identificados durante as diligências realizadas pelos Militares do Setor Operacional e da Agência de Inteligência




Foto: Ass. PMMT


 O crime foi comunicado a Polícia Militar por volta de 01:40 hs,  desta sexta-feira dia 7,  através do fone 190, informando que o alarme do Banco Bradesco de Barra do Bugres estava acionado  e que uma das câmeras estava danificada

 Conforme consta ainda través da informação da Assessoria da Polícia Militar, o alarme teria disparado por volta de meia-noite, no entanto apenas 01:40hs  da manhã os militares foram acionados.

Juntamente com o gerente da agência os policiais foram ao local, onde realizaram o adentramento, não  localizando nenhum suspeito dentro do local.
Foto: Ass. PMMT
 Foi constatado que o cofre  não havia sido violado, porém dois revólveres pertencente aos seguranças haviam sido furtados do interior da agência.

 Os policiais realizaram averiguação e observaram pegadas deixadas pelos criminosos, que seguia pelo fundo da agência, sentido a uma área de mato,  onde uma camiseta do Flamengo foi encontrada escondida.


 Comparando com algumas imagens da agência, a camiseta foi identificada como pertencente a um dos suspeitos que praticou crime,  dando início assim a investigação em busca do mesmo e dos comparsas.


 Os policiais descobriram uma residência, onde possivelmente o suspeito que usava a camisa residia, sendo que no local também foram observadas várias pegadas idênticas a que foram deixadas nas proximidades do Banco,  deixadas durante a fuga dos suspeitos.

  As equipes acionaram a Agência Regional de Inteligência (ARI), do 12º  Comando Regional entrou em ação e passou a monitorar  a residência, de onde uma senhora (genitora de um dos suspeitos) saiu e foi acompanhada  de longe pelos policiais.

 Esta senhora foi até uma residência na Avenida Xavantes, número 584, onde o seu filho, saiu para lhe atender.


 Em uma oportunidade os policiais realizaram o adentramento ao local onde se depararam com o suspeito e outros dois sendo identificados todos com menores de idade.


Foto: Ass. PMMT


 Em continuidade aos trabalhos militares realizaram a averiguação em um salão que fica à frente verso da residência observando ainda que o forro do local estava com vestígios de que havia sido mexido.

 Ao ser averiguado os policiais encontraram  dois revólveres calibre 38 18 munições e ainda um cinto de guarnição com coldre pertencente aos vigilantes,  que foram furtados de dentro da agência do Bradesco.

No quarto da casa os policiais ainda encontraram uma porção média de cocaína, que possivelmente seria para o uso.

 Os menores infratores foram identificados como A.F.P - 17 Anos, D.P.S.F - 16 Anos, J.M.S - 15 Anos,  sendo que um deles  possui escoriações no braço direito e no braço esquerdo provenientes do furto, haja vista, que passaram por um telhado com telha de latão que provocou os referidos arranhões.


Os materiais recuperados e os suspeitos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do \bugres, para as providencias cabíveis.       

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog